Fé Campeã | 2019 COLLEGE FOOTBALL National Championship - Clemson Tigers
2019 COLLEGE FOOTBALL National Championship - Clemson Tigers

2019 COLLEGE FOOTBALL National Championship - Clemson Tigers

07jan2019. O campeão nacional de futebol americanoda Divisão I do  NCAA foi decidido entre os Clemson Tigers e o favorito Alabama Crimson Tide. Os Tigers venceram os Crimson Tides por 44 a 16 e terminaram a temporada invictos durante os 15 jogos. Foi o primeiro time a alcançar o feito desde 1897. Os MVPs foram Trevor Lawrence (Ofensivo) e Travyvon Mullen Jr (Defensivo).

Trevor arremessou para 347 jardas e  3 touchdowns. O técnico Dabo Swinney, que está no comando do time desde 2008, liderou o time para dois títulos em 2016 e 2018. 

A sensação do time Trevor Lawrence é certamente o jogador do momento. Com 19 anos, o quarterback mantem sua tranquilidade ao arremessar bombas de 60 jardas para a zona de touchdown. Sobre a vitória esmagadora sobre o Alabama, Lawrence colocou lindas palavras de gratidão e fé no Instagram. "Especial," ele começou. "Esta é a palavra que continuamente vem a mente quando penso neste time. Este lugar, esta escola, esta temporada, este time, e este time em especial. Palavras não podem expressar a gratidão e o apreço que tenho por cada envolvido e todos que ajudaram. Aos seniors e caras que não voltaram na próxima temporada, vocês foram todos incríveis e obrigado a todos vocês o que fizeram pra mim e para Clemson. É  por causa da GRAÇA DE DEUS, que tudo isso foi possível. O incrível foi que, o melhor ainda está por vir. Mantenham seus sonhos maiores que suas memórias, porque não terminamos ainda."

Cristão comprometido, Lawrence sempre usa as mídias sociais para falar sobre fé. "Futebol é importante para mim, mas não é a maior coisa da minha vida. Minha fé é... Coloco minha identidade no que Cristo diz e quem ele pensa que sou e quem Ele diz que sou"

O técnico Swinney também falou de fé e agradeceu a Deus após a vitória. "Todo o crédito, toda a glória, vai para o Bom Senhor," disse na entrevista pós-jogo. "Bom, esta tem sido minhas palavras o ano inteiro, e apenas tentei, tentei ser intencional com isso... Para mim, pessoalmente, alegria está em focar em Jesus, nos outros, depois em você." Ele terminou com uma mensagem de encorajamento dizendo que, se eles conseguiram, qualquer um também
pode. "... você não pode escrever um roteiro de Hollywood como este... Só Deus pode fazer isso," disse o técnico que durante dois anos fez a mesma oração todas as manhãs, para que se fosse da vontade de Deus ele seria treinador.

Fontes
https://blog.godreports.com/2019/01/clemson-qb-lawrence-says-relationship-with-god-more-important-than-football/
https://www.faithwire.com/2019/01/10/because-of-gods-grace-clemson-qb-trevor-lawrence-delivers-stunning-words-of-faith-following-national-championship-win/  
https://www.foxnews.com/sports/clemson-tigers-coach-thanks-christ-after-title-win

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!