Fé Campeã | NBA ALL STAR GAME 2019 - Rising Star Donavan Mitchell
NBA ALL STAR GAME 2019 - Rising Star Donavan Mitchell

NBA ALL STAR GAME 2019 - Rising Star Donavan Mitchell

17fev2019. Donavan Mitchell foi draftado pelo Denver Nuggets em 2017 e negociado com o Utah Jazz onde assinou um contrato de 4 anos.
Em sua primeira temporada, registrou o recorde de 41 pontos para um rookie desde 2011 e uma média de 20.5 pontos por partida, sendo escolhido estreante do mês em dezembro, março e abril, além da indicação para o All-Star Game 2018, onde jogou no Rising Star Challenge e venceu a competição de enterradas. Após superar o recorde de pontos (55) para um ala em sua primeira pós-temporada durante os play-offs, quebrando o recorde de Michael Jordan, em Maio ele foi escolhido NBA All-rookie First Team. "Apenas trabalho duro," disse Mitchell ao ASAPsports após questionado sobre o que o levou ao All-Star. "Falo às pessoas todo o tempo que não foi meu plano após dois anos de universidade. Estar aqui para o All-Star, mesmo na NBA, não foi inteiramente meu plano.
Então estou apenas dando um passo de cada vez, dia após dia, e louvando a Deus pela oportunidade que Ele me tem dado. Se eu apenas continuar a ser humilde e continuar a aprender..."
Mitchell foi escolhido pelo segundo ano consecutivo para o All-Star Weekend e o Jazz está dando espaço para Mitchell cometer erros e não limitá-lo. "Minha filosofia é que tudo acontece por uma razão e Deus me colocou aqui por uma razão. Não tenho nenhuma inimizade com nenhum time."

A FÉ DO CAMPEÃO NAS REDES SOCIAIS
"Deus é bom" Twitter 04jan18 (após ser escolhido Rookie do mes de dezembro)
"Deus coloca as melhores coisas na vida no outro lado do temor" Twitter 12ago18
"...Não sabia onde estava (o aro). Não sabia se eu ia enterrar em lugar nenhum. Então foi tipo orar a Deus para que estivesse lá e estava. Um presente de natal de Deus com certeza." NBA media 26dez18

Fontes
http://www.asapsports.com/show_interview.php?id=137354
https://www.freep.com/story/sports/nba/pistons/2018/03/14/donovan-mitchell-detroit-pistons-utah-jazz-rookie-year/423101002/
https://www.nba.com/jazz/christmas-gift-donovan-mitchell-soars-incredible-alley-oop

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!