Fé Campeã | 2011 ASP WOMEN'S WORLD CHAMPION - Carissa Moore
2011 ASP WOMEN'S WORLD CHAMPION - Carissa Moore

2011 ASP WOMEN'S WORLD CHAMPION - Carissa Moore

06ago2011. A temporada 2011 do Circuito Mundial feminino da Associação de Surfe Profissional foi encerrada no Nike US Open em Huntington Beach, Califórnia. Após sete etapas, passando pela Austrália, Nova Zelândia, Brasil, França e EUA, a Havaiana Carissa Moore sagrou-se campeã mundial já na penúltima etapa de Biarritz, somando 55.000 pontos contra 51.650 da Australiana Sally Fitzgibbons e 40.550 da 4x campeã mundial Stephanie Gilmore.

Carissa entrou para história ao se tornar a mais jovem campeã mundial de surfe aos 18 anos. O sonho levou tempo pois ela aprendeu a surfar quando criança e com muita alegria e dedicação, chegou lá (http://vimeo.com/26486451) "Eu sonhei em surfar neste nível minha vida inteira desde criança e não acho que você alguma vez possa pensar ou antecipar esta sensação," contou Moore que tinha o objetivo de ser campeã escrito em sua porta. "É incrível. Não há outro lugar que eu queria estar neste momento."

Moore agradeceu a todos pela vitória, mas sem seu pai, que está sempre a seu lado, nada disso teria acontecido. Sua irmã menor Cayla e a amiga Bethany Hamilton, que participa do Circuito com apenas um braço, também inspiram a campeã, assim como a pequena medalha dada pelos seus avós. Chris Moore destaca os talentos da filha: Se divertir no surfe e ir bem na escola. "Eu estou tentando criar um bom ser humano e não uma boa surfista," disse.

CARISSA MOORE POSTS (www.carissamoore.com) - Dia de Ação de Graças, meu pai, minha madastra e eu fomos voluntários em uma igreja local servindo comida para os sem-tetos. O simples sorriso e apreço que recebia esquentavam meu coração e foi definitivamente uma grande
maneira de celebrar e retribuir.
- Me sinto tão sortuda por tudo que tenho e pela vida maravilhosa que tenho sido abençoada em viver.
- Acredito em viver a vida plenamente. (...) Acredito que o amor é a coisa mais importante do mundo e que uma vida de amor é completa. Acredito nas pessoas e na força do amor. (...)Se você amar e acreditar em você e abraçar a jornada você pode superar todas as coisas.

http://www.aspworldtour.com/2011/07/15/carissa-moore-claims-maiden-asp-women%E2%80%99s-world-title/

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!