Fé Campeã | Pipeline Women´s Pro Champion
Pipeline Women´s Pro Champion

Pipeline Women´s Pro Champion

02nov2014. O Surf n Sea Pipeline Women´s Pro foi um dos torneios classificatórios para o Circuito Mundial de Surf realizado em 20 de março de 2014. Após dominar todas as baterias, Bethany Hamilton conquistou seu primeiro título desde o tempo que participava de competições juniores e 11 anos após ter sobrevivido a um ataque de tubarão quando perdeu seu braço esquerdo. Bethany escreveu uma autobiografia contando sua experiência chamada Soul Surfer: A True Story of Faith, Family, and Fighting to Get Back on the Board. "Foi divertido, não foi exatamente Pipe, mas melhor do que vários picos do mundo onde surfei em baterias," explicou Hamilton após a vitória. "Eu costumo perder, então isto foi fantástico. Em minha primeira bateria, saiu um pouco de controle e não estava esperando isso, mas sempre fico de olho porque foi nunca sabe. Fiquei presa e sai pra fora, e isso foi uma surpresa prazerosa."

Através de determinação e fé em Deus, ela está sendo capaz de se manter no surfe profissional e tem realizado palestras motivacionais, sendo uma fonte de inspiração para milhões de pessoas ao redor do mundo, como durante seu testemunho no dia da convocação da Universidade Liberty. "Como cresci com um braço e reaprendi como surfar, Deus me ensinou que Ele pode pegar os períodos difíceis que passei e transformá-los em algo lindo," disse. "Acho que Ele pode isso com cada um de nós. Ele pode pegar o que você tem passado e usar isso para o bem, se você está interessado em compartilhar o que Ele tem feito com você."

"Olho para trás em minha vida agora e estou apenas respeitando que Deus pode pegar uma garotinha de uma pequena ilha do Hawaii e usar sua história por todo o mundo para alcançar muitas pessoas," concluiu.

 

Fontes
http://bethanyhamilton.com/2014/03/2014-pipeline-womens-pro-champion/
http://www.liberty.edu/news/index.cfm?PID=18495&MID=101728
 

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!