Fé Campeã | Winter Olympic Games Sochi
Winter Olympic Games Sochi

Winter Olympic Games Sochi

09fev2014. A snowboarder americana de 23 anos Jamie Anderson conquistou a primeira medalha de ouro da história da recém introduzida modalidade Slopestyle dos Jogos de Sochi 2014.  Após a vitória, Jamie falou a ABC´s Good Morning America, onde ela agradeceu familia e amigos pelo apoio durante sua jornada. "Apenas com o amor e apoio da mais incrível família, amigos, comunidade e patrocinadores! Muita gratidão," explicou no LakeSideNews. "Minha família foi absolutamente incrível. Mamãe e papai me apoiaram tanto quanto podiam - financeiramente e espiritualmente. Eles nos transformaram em batalhadores." Sua família fez muitos sacrifícios financeiros, incluindo viagens, equipamentos e outros custos. Mas Jamie diz que ela nunca entrou no esporte para ganhar dinheiro, e os gastos ensinaram a ela muito sobre motivação e determinação (para buscar patrocinadores e comprar equipamentos).
Ela também citou a música "I CAN" do álbum "Son of God" do rapper Nasir Jones, como um dos responsáveis por sua conquista. Música que escutou antes da competição naquele dia. "É apenas uma canção muito inspiradora para você realmente acreditar em você mesmo e saber que você é capaz de qualquer coisa. Se você trabalhar duro naquilo, você conseguirá. Essa é a verdade." O lbum do rapper fala de religião, violência e sobre suas experiências pessoais. "Você pode ser qualquer coisa no mundo, em Deus nós confiamos," destaca a letra 'I Can'. A música Heaven pondera sobre o conceito dos céus e ele também faz várias citações bíblicas na música "The Cross"  (A cruz).
A 4x campeã do Winter X Games sentiu a pressão por estar competindo nas Olimpíadas e teve que recorrer a meditação e yoga. "Lá no alto senti nausea e doente," disse. "Aí pensei 'Vamos passar por isso no que sou mais consistente e Oh meu Deus, valeu a pena." "Senti tanta pressão psicológica e física. Estou tão feliz. Sinto tanta gratidão."

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!