Fé Campeã | 2017 NCAA BASKETBALL TOURNAMENT - NC Tar Heels
2017 NCAA BASKETBALL TOURNAMENT - NC Tar Heels

2017 NCAA BASKETBALL TOURNAMENT - NC Tar Heels

03abr2017. O North Carolina Tar Heels conquistou seu sexto título do campeonato universitário mais competitivo do mundo, após derrotar o Gonzaga Bulldogs por 71 a 65.
Joel Berry II marcou um recorde de 22 pontos em Final Four para ser escolhido MOP (Most Outstanding Player), apesar de estar com dois tornozelos ruins. "Acordando todos os dias, sabendo que sou abençoado", postou Berry depois da vitória em seu twitter, que todos os dias apresenta mensagens de fé de seu chará Joel Osteen.

Não mais destacado que Berry foi o pivô Kennedy Meeks que liderou os rebotes na maioria dos jogos do time. Em seu twitter, Meeks escreveu pouco antes de alcançar a história marca de 1000 rebotes na carreira: "A Deus seja a Glória! Honra e jogo para seu nome" "Deus já escreveu nossos resultados...   então curta a jornada e faça o melhor de nossas oportunidades! 1Love."

Após o jogo, vários outros jogadores do Tar Heels deram glória a Deus pela vitória. "Ah man, é incacreditável," disse Luke Maye, MOP da etapa regional. "Nós temos aproximadamente seis ou sete caras indo no estudo bíblico ... ter apenas um tempo tranquilo para ser capaz de ter tudo sob controle e manter a mente do Senhor lá encima. Isso é a parte mais importante."

"Para mim eu sempre soube que Deus tinha um plano pra mim," explicou Justin Jackson, cestinha da final regional. "Você sabe se era para perder o jogo de novo (como no ano passado) ou ganhar hoje a noite. Uh, então para mim, coloquei todas minhas decisões baseado nisso. Então para mim, senti que Deus estava me chamando de volta pra cá... Sabia que nós tínhamos uma chance de voltar e fazer coisas enormes. Você sabe, Deus é bom todo o tempo, todo tempo Deus é bom. No final do dia não podia fazer nada a não ser louvar ELE e agradecer ELE pela habilidade que me deu e pela habilidade que Ele deu ao time."

Fontes
https://www1.cbn.com/cbnnews/entertainment/2017/april/i-cant-do-anything-but-praise-him-ncaa-champs-give-glory-to-god 
https://twitter.com/Asapmeeks03
https://twitter.com/joelberryii

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!