Fé Campeã | 2017 WORLD CROSS COUNTRY CHAMPIONSHIP - Geoffrey Kamworor
2017 WORLD CROSS COUNTRY CHAMPIONSHIP - Geoffrey Kamworor

2017 WORLD CROSS COUNTRY CHAMPIONSHIP - Geoffrey Kamworor

26mar2017. A Seleção do Quênia pousou em Kampala, Uganda confiante para o Campeonato Mundial de Cross Country 2017. O técnico principal Juma Ndiwa disse que o mês de treinamento realizado em Kigari deixou os atletas confiantes e com vontade de vencer, alertando os adversários que eles seriam implacáveis. "Nós treinamento bem e agradeço a Deus que não tivemos lesões," disse Ndiwa. "Sabemos que há Etiópia, Uganda e outros países que tem etíopes e quenianos naturalizados, mas eles também nos temem. Esta é uma guerra que nós estamos bem preparados... vamos vencer."
O capitão do time Leonard Komon também transpirava confiança e agradeceu por ter sido escolhido capitão. "Agradeço a eles por acreditarem em mim e preciso retribuir com um bom show. A disciplina alta durante os treinamentos em casa nos levarão com certeza a um lugar bom." Ele também disse que os juniores impressionaram com o trabalho duro e a disciplina que ia se traduzir em vitória. "Eles amadureceram bem e nós só podemos deixar o resto com Deus," disse.
Geoffrey Kamworor, bicampeão do Mundial de Meia maratona e campeão do último mundial agradeceu o time e os quenianos por terem fé e confiança nele. "Me sinto humilde e certamente não posso desapontar seus sentimentos," disse o campeão que não estava sob pressão para vencer novamente, após o 11o nos 10.000m dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Em 2016, antes de vencer o Mundial de Meia Maratona, Geoffrey disse que sabia que as coisas não seriam boas após sua queda na largada que o fez perder o pelotão. "Havia aquela voz em mim dizendo pra nunca desistir... a pequena oração antes de sair pra corrida ajudou e agradeço a Deus por permanecer fiel."
"Quero agradecer a Deus Todo-Poderoso, os dirigentes, técnicos e companheiros atletas pelo apoio," disse na época. "Eu não posso esquecer as mensagens de encorajamento e orações de minha família, amigos e quenianos."

Fontes
http://www.nation.co.ke/sports/athletics/1100-1951224-c7g2pi/index.html
http://www.nation.co.ke/sports/athletics/It--took-Kamworor-courage-to-win-title/1100-3135908-avijyoz/index.html

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!