Fé Campeã | CHEVALIER OF THE LÉGION D'HONNEUR 2018 - Olivier Giroud FRA
CHEVALIER OF THE LÉGION D'HONNEUR 2018 - Olivier Giroud FRA

CHEVALIER OF THE LÉGION D'HONNEUR 2018 - Olivier Giroud FRA

01jan2019. Campeão do Mundo FIFA 2018, tricampeão da FA CUP pelo Arsenal e em 2017-18 pelo Chelsea, o francês Olivier Giroud está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira após o incidente que marcou sua vida em 2014, quando foi flagrado com uma modelo em um hotel um dia antes de uma partida.

O jogador pediu desculpas publicamente através de suas redes sociais a sua mulher Jennifer e família, assim como para todos os fãs. Jennifer o perdoou e eles se agarraram mais a sua fé, servindo como um ponto de reflexão em seu matrimônio, que se reforçou mais. Atualmente eles tem três filhos e a fé é um elemento essencial na família.
Sua religião tem evoluído a cada ano, a ponto do jogador falar de Deus em entrevistas, usar camisetas e tatuar versículos bíblicos. "Isto é um ponto forte para mim, e depois de cada gol que marco, dou graças a Deus," disse Giroud, que reza antes de cada partida e ás vezes durante a partida também. "Jesús, em ti confio," revelou a oração que mais utiliza nos jogos.
Quando questionado para quem havia dedicado o título do Mundial a resposta foi clara: "Cristo Jesús. Ele me criou, me tem ajudado como homem e como jogador profissional, dando confiança, perseverança e fé para nunca desistir." Sua tatuagem no braço esquerdo cita: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará."
Sobre a medalha que recebeu da maior honra que um francês pode receber por alcançar um mérito civil ou militar, Giroud disse que ficou pensando nos combatentes de guerra, pois mereceram mais que eles. Eles lutam por seu país e alguns deram suas vidas alí... Os jogadores também lutam pelo país mas de uma forma diferente.
Giroud também tem lutado por causas humanitárias como o trabalho com o Monaco Collectif humanitaire, que ajuda crianças doentes. Ele insistiu que embora jogadores cometam erros, eles tem grandes corações.

Fontes
https://www.religionenlibertad.com/personajes/555075772/Giroud-el-delantero-que-proclama-a-Cristo-Jesus-y-en-los-partidos-reza-a-la-Divina-Misericordia.html
http://dailycannon.com/2017/05/giroud-speaks-out-about-his-work-with-a-humanitarian-charity/

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!