Fé Campeã | Copa Libertadores da América 2017 - Grêmio Football Porto-Alegrense
Copa Libertadores da América 2017 - Grêmio Football Porto-Alegrense

Copa Libertadores da América 2017 - Grêmio Football Porto-Alegrense

25nov2017. Jogadores do Grêmio comemoram Tri com faixa “Jesus me faz campeão”.

Marcelo Grohe e Fernandinho são os líderes do elenco recheado de evangélicos.

Após a conquista do tricampeonato da Taça Libertadores da América, chamou atenção que muitos atletas do Grêmio antes e depois da partida diziam que “a glória é de Deus”. Estampadas em camisas e faixas colocadas na cabeça antes do treino, ela foi substituída após a conquista do título, por faixas que diziam “Jesus me faz campeão”.
Atletas como o goleiro Marcelo Grohe, o atacante Fernandinho, o volante Jaílson e o lateral direito Leo Moura e o lateral esquerdo Bruno Cortês, entre outros, inclusive posaram para fotos oficial ostentando a faixa.
Campeão da edição de 2017 da Libertadores, em cima do Lanús, em Buenos Aires, Argentina, o Grêmio irá disputar o título de Campeão do Mundo em Abu Dabhi no próximo mês.
Antes do jogo, Marcelo Grohe pediu que os jogadores da equipe fizessem uma oração e agradecessem a Deus. Mesmo os que não são evangélicos participaram, de joelhos. As imagens foram transmitidas por alguns canais de televisão.
Apelidado de Milagrohe, por causa de defesas impressionantes nos últimos jogos, em várias fotos e postagens de suas redes sociais, Marcelo escreveu “a glória
é de Deus”.
Autor do primeiro gol na partida de ontem, Fernandinho, que ano passado foi dispensado pelo Flamengo e chegou ao Grêmio sob muitas críticas da torcida, afirmou ter sido uma pessoa escolhida por Deus e, comparando-se ao rei Davi, disse que ele era “o improvável”.
No seu perfil do Instagram, ele se define como “Um adorador do DEUS Altíssimo, em busca de conhecê-lo e O agradar a cada dia!”.

Fonte
https://noticias.gospelprime.com.br/gremio-tri-jesus-me-faz-campeao/

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!