Fé Campeã | FIBT WORLD CHAMPIONSHIP 2012 - Curtis Tomasevicz
FIBT WORLD CHAMPIONSHIP 2012 - Curtis Tomasevicz

FIBT WORLD CHAMPIONSHIP 2012 - Curtis Tomasevicz

26fev2012. Lake Placid nos EUA receberam pela décima vez o Campeonato Mundial de Bobsled e Skeleton. Os EUA pela primeira vez na história desde o primeiro campeonato mundial em 1930, ficaram a frente dos rivais alemães com 3 ouros e 1 bronze.
Steven Holcomb é o primeiro piloto de bobsleigh a ganhar três medalhas de ouro em um campeonato mundial. O Campeão Olímpico venceu o dois-homens ao lado do "empurrador" Steven Langton e o quatro-homens com os empurradores Justin Olsen, Steven Langton e Curtis Tomasevics, além de vencerem no geral (Competição por Equipes). Alguns anos atrás, Holcomb foi diagnosticado com uma doença degenerativa nos olhos e ficou oficialmente aposentado. Mas o técnico principal Brian Shimer localizou um cirurgião que utilizou uma cirurgia experimental que
curou Holcomb. O time de Steve Holcomb contava com empurradores experientes. Justin Olsen e Curtis Tomasevicz, campeões mundiais em 2009 e campeões olímpicos em 2010, além de Steven Langton, bronze no Mundial 2011. "Tenho realmente sido abençoado por ter um relacionamento forte e constante com Deus durante toda minha vida," testemunhou Tomasevicz para o site beyond the ultimate. "Como vivo minha vida hoje como um atleta em tempo integral, descobri que estou em uma posição fantástica para influenciar muitas pessoas de diferentes maneiras. Tenho a oportunidade de ser visto como um exemplo para milhões de crianças. Quando compito pelos Estados Unidos, sinto uma tremenda quantidade de orgulhosabendo que meu trabalho é representar o país inteiro em nível internacional. A maneira como conduzo minha vida pode ser vista ao redor do mundo. No calor das competições, emoções estão em alta. Pode ser fácil perder o controle, ficar bravo, ou discutir com juízes e oponentes. Mas a pessoas que mantém Cristo como uma prioridade durante a competição parece ser vencedora não importa o placar no final. Um grande cristão pode permanecer calmo nas situações de pressão, otimista no caso de derrota, e mesmo contente por não vencer. É importante ser consistentemente lembrado que ganhar e perder não são as coisas mais importantes na vida. A maior pintura é servir Deus da maneira correta. Eu oro para que eu sempre compita como um homem com uma forte fé aparente."

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!