Fé Campeã | IAAF DIAMOND LEAGUE Eugene - Christian Taylor
IAAF DIAMOND LEAGUE Eugene - Christian Taylor

IAAF DIAMOND LEAGUE Eugene - Christian Taylor

28mai2017. O bicampeão olímpico do salto triplo Christian Taylor marcou o quarto melhor tempo da história do salto triplo (18.11m) para vencer o IAAf Diamond League
realizado em Eugene neste fds. O compatriota Will Claye deu os parabens pelo feito, pois estava competindo de igual pra igual empatando os saltos com 17.82 quando Taylor alcançou a marca. "Preciso de competição," disse Taylor. "Me alimento disso. Ele me pressionou para sair de minha zona de conforto e pular."
Taylor naturalmente não pensou que o recorde mundial de Jonathan Edwards (18.29m) está em sua mira nesta temporada. "Quero o recorde mais do que nunca," disse. Todo ano digo isso mas realmente apenas queima em mim." Amo a competição e eu estou apenas pressionando para isso."
Nos jogos do Rio 2016 o atleta de 26 anos aterrisou com 17.86 para vencer sua segunda medalha de ouro olímpica. Ele disse que é a sua fé a razão pelo qual ele compete e isso que o deixa com os pés no chão e motivado. "É por isso que faço isso," disse ao Passion for Sports. Isto é o que me deixa com os pés no chão, isto é o que me motiva. Por isso que faço isso, no final do dia."
Ele também credita sua avó por lembrá-lo persistentemente para dar "a Deus toda glória", na qual ele acredita que o mantém firme. "Como um humano, você fica emocionado e diz 'Yeah, olhe o que alcancei!'. E minha avó sempre encontra um jeito de dar aquela pequena mensagem, como "não, não esqueça',"
Taylor também confiou em sua fé quando teve que se submeter a um treino duríssimo que o fez começar do zero quando mudou seu pé de apoio que lhe assegurou a
medalha de ouro em Londres. "Minha fé me mantém no que eu sou, porque um monte de vezes há distrações, pressões que vem do seu estilo de vida," disse à CNN.
 
Fonte
http://christiantimes.com/article/rio-olympics-2016-christian-taylor-wins-gold-at-triple-jump-to-give-glory-to-god/60930.htm
https://www.iaaf.org/news/report/eugene-diamond-league-2017-taylor-triple-jump

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!