Fé Campeã | NCAA D1 Women´s Swimming Championship
NCAA D1 Women´s Swimming Championship

NCAA D1 Women´s Swimming Championship

22mar2015. O nível do Campeonato Universitário Americano é tão alto que em algumas modalidades os campeões são selecionados automaticamente para a seleção nacional e para eventos importantes. Seja o caso de Kersi Worrell, que venceu as 100 jardas borboleta com tempo surpreendente de 49.81. Recorde da NCAA. Recorde americano. A primeira atleta a quebrar a barreira dos 50 segundos na distância. Igualmente impressionante foi o tempo das 50j no revezamento que participou: 21.96 na final. Ela se tornou a primeira mulher da história a quebrar a barreira dos 22 segundos. "Eu estava esperando nadar bem, mas não esperava isto," disse ela na conferência de imprensa em Greensboro, Carolina do Norte.

Kersi já estava selecionada para os Jogos Panamericanos que acontecerá em Toronto entre os dias 10 e 26 de julho, mas quer melhorar ainda mais seus tempos e um dia estar nas Olimpíadas. "Não foi uma prova perfeita. Tenho que trabalhar no meu limite. Continuo querendo isso perfeitamente, mas ainda não aconteceu," explicou a nadadora que se recuperou de uma mononucleose no verão passado. "Foi desapontador. Mas as seletivas (nacionais) foram melhor do que o esperado, considerando que tive mono. Eu apenas quero dar toda a glória para Deus. Eu não estaria aqui sem Ele."

Uma das razões para Kersi escolher a Universidade de Louisville, além da equipe de natação e dos técnicos, foi a FCA (Fellowship for Christian Athletes) incrível da Universidade. "Isto foi uma grande razão porque vim para cá," explicou. "Quero crescer na minha fé. Sou uma líder agora e é legal o que Deus está fazendo no nosso time e no nosso Campus."

"Minha fé é uma grande parte da minha vida e eu sempre oro antes das provas. Minha tatoo no pé se lê ´Lucas 12:22-31´ que me lembra a não me preocupar e que está tudo nas mãos de Deus, então adoro pensar nisso quando estou no bloco de partida."

 

Fontes
http://www.burlingtoncountytimes.com/sports/swimming-two-ncaa-titles-for-worrell/article_8c51dda8-6dbc-579c-b1d5-f4818843c724.html
http://www.courier-journal.com/story/sports/college/louisville/2014/10/05/qa-uofl-swimmer-kelsi-worrell/16784933/
http://www.courier-journal.com/story/sports/college/louisville/2014/10/05/qa-uofl-swimmer-kelsi-worrell/16784933/
http://www.swimmingscience.net/2014/04/friday-interview-kelsi-worrell-ncaa-runner-up-100-yard-butterfly.html


 

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!