Fé Campeã | WBA, IBF and WBO World Champion Tyson Fury
WBA, IBF and WBO World Champion Tyson Fury

WBA, IBF and WBO World Champion Tyson Fury

30nov2015. Um boxeador com passado de viajante irlandês ganhar um título mundial soa como o enredo de um filme de Hollywood, mas no centro deste drama notável está o muito real Tyson Fury.
O gigante de pedra de 2,05 metros - que se chama de "Rei Cigano” no Twitter – derrotou a lenda viva Wladimir Klitschko da Ucrânia na frente de 50.000 fãs de luta em Dusseldorf na noite de sábado.
Ao fazer isso, o cristão comprometido de Manchester se tornou o campeão mundial da WBA, IBF e WBO.
Klitschko tem dominado a divisão de pesos pesados por quase uma década, junto com seu irmão Vitali que deixou de lutar há dois anos para concorrer a um cargo político na Ucrânia.
A família de Fury possui gerações de lutadores que não usam luvas que lutaram entre a venda de tapetes e os calçadões.
Seu pai, avós de ambos os lados da família e bisavós eram todos conhecidos por sua destreza de lutar no caminho viajante; às vezes para apostas em dinheiro, mas mais frequentemente para a honra pessoal ou familiar.
Agora invicto em 25 lutas, ele comemorou sua vitória merecida por cantar o clássico Aerosmith "I Do not Want To Miss A Thing” no ringue para sua esposa grávida.
O tipo colorido encontrou a esposa Paris no casamento de um amigo em comum, quando ambos tinham 15. O casal tem uma filha de cinco anos chamada Venezuela e Prince, de três anos.
Ele ainda tem ligações familiares na Irlanda do Norte e de uma só vez treinou com o clube da Sagrada Família, no norte de Belfast.
Fury credita a Deus por ter-lhe dado a capacidade de superar Klitschko, e tem indignado muitos com seus discursos contra a homossexualidade, pedofilia e adoração ao diabo.
Em entrevista a um jornal no início deste mês, ele disse: "Há somente três coisas que precisam ser realizadas antes que o diabo chegue em casa. Um deles é a homossexualidade ser legal nos países, um deles é o aborto e a outra é a pedofilia. Quem teria pensado nos anos 50 e 60 que aqueles dois primeiros seriam legalizadas? "
Falando ao Mail on Sunday, ele acrescentou: "Quando digo pedófilos poderia ser legalizados, isso soa loucura. Mas se eu tivesse dito a vocês sobre os dois primeiros sendo legalizados na década de 50, eu teria sido encarado como um homem louco.
"Se eu tivesse dito 120 anos atrás, que um avião de 1.000 ton iria voar no céu, um pedaço de aço, isso teria sido considerado ridículo.”
"As pessoas podem dizer: 'Você é contra o aborto, você é contra a pedofilia, você é contra o homossexualismo," mas minha fé e minha cultura é baseada na Bíblia ".
Em 2013, Fury foi multado em £ 3000 pelo Conselho de Boxe Britânico de Controle por twittar que os boxeadores David Price e Tony Bellew eram "amantes dos gays".
Leia mais: http://www.newsletter.co.uk/news/northern-ireland-news/controversial-colourful-and-christian-new-heavyweight-world-champion-fury-1-7091294#ixzz3uEWCJZKZ

Não existem comentários ainda, seja o primeiro a comentar!