2010 PBR WORLD CHAMPIONSHIP

2010 PBR WORLD CHAMPIONSHIP

26out2010. Novamente o brasil entra para a história da montaria em touros, com a vitória de Renato Nunes da Final Mundial realizado em Las Vegas. Foi a segunda vez que um competidor vence a etapa final e o mundial.

É a sexta vez que um brasileiro conquista o título desde 1994. Adriano Moraes venceu em 94, 01 e 2006; Ednei Caminhas em 2002, Guilherme Marchi em 2008 e Renato Nunes em 2010. Por ter sido campeão mundial, o brasileiro faturou 1 milhão de dólares mais 250 mil pela vitória na etapa de Las Vegas.

O capitão do time brasileiro há 4 anos é Adriano Moraes que entrou para a história da PBR por ser o maior vencedor de títulos (3x), segundo em torneios (28) e o quarto na lista de  premiações com $3.504.344, atrás de Justin McBride com $5.124.418.

Em seu livro "A minha missão é montar", Adriano detalha sua experiência com as adversidades desde criança, quando seus pais trabalhavam em uma fazenda. Adriano lembra que certa época ficou vários meses comendo apenas arroz e tomate pois  sua família não tinha recursos para sustentar os 3 filhos. Apesar das dificuldades, seus pais sempre ensinaram aos filhos a ter um comportamento digno.

Adriano está convencido de que seu sucesso se deve a sua fé, e pelas oportunidades que Deus deu para ele. Através de sua fé, esperança, coragem e TREMENDA vontade de vencer, o campeão ensina através de palestras motivacionais como superar as adversidades da vida e a viver uma vida vitoriosa. Membro e representante nos EUA da Comunidade Canção Nova, o pai de 4 filhos possui características que transformaram-no num dos maiores ídolos do PBR, com marca registrada e produtos com seu nome:
- Heroísmo, coragem e espírito competitivo;
- Paixão, entusiasmo, alta energia direcionada ao sucesso;
- Força Interior com origem na honestidade, integridade, dignidade e fé;
- Atitude vencedora ligada a um desejo por excelência resultando em ação e realizações.

TWITTER 22out "Thank you god You are my Lord"
http://www.adrianomoraes.com/nsite/html/mission.php?ct=1

 


 

Alexandre Augusto de Oliveira

Parceiros

Informática LivreSportplan Triathlon