SUPER BOWL XLV 2011 GREEN BAY PACKERS

SUPER BOWL XLV 2011 GREEN BAY PACKERS

06fev11. Esse foi uma das mais excitantes finais de Super Bowl com um recorde de 111 milhões de espectadores. O GreenBay Packers derrotaram os favoritos Pittsburgh Steelers por 31-25, nos 49 segundos finais, recuperando o Troféu Vince Lombarde para Green Bay, Wisconsin.
Esse foi o 4o título do Packers e sem dúvida alguma o quarterback Aaron Rodgers foi escolhido MVP (Jogador mais valioso) do jogo com 3 passes para tochdowns. Na conferência de imprensa, Aaron creditou a vitória para a defesa do Packers. "Temos que dar crédito para nossa defesa. Este é um grande grupo, é tremendo ser capaz de dividir isso com eles", explicou o campeão que não gosta de levantar as mãos e dar crédito para Deus. "Eu tento seguir o que Jesus fazia, convencendo pelo exemplo. Se as pessoas vissem a influência de Cristo em minha vida, tenho esperanças que terei uma influência nelas", disse Rodgers.
Outro responsável pela vitória do Packers foi o recebedor Greg Jennings. Ele recebeu 4 passes de 64jardas e marcou 2 touchdowns. "A Deus seja a glória. Nós superamos adversidades nestes anos. Nosso capitão saiu, nosso recebedor número um saiu mas encontramos um jeito de superar isso e exceder as expectativas em campo", disse emocionado após o jogo.
FÉ DOS CAMPEÕES
"Deus vem primeiro em tudo que faço. É Cristo, depois minha mulher, depois meus filhos, depois o futebol. Quero viver uma vida cristã. Quero ser como Cristo." Packers RB Brandon Jackson
"Você tem que fazer dele o primeiro... quando você acorda pela manhã você tem que dar primeiro a glória a Ele e então você sai para seu dia." (Packers WR Donald Driver)
"A coisa mais importante é dar todo louvor e toda a glória a Deus. Ele é a razão de eu estar aqui..(JamesStarks)

Fontes
http://www.wausaudailyherald.com/article/20110302/WDH1018/103020794/Super-Bowl-Champions-History-Giving-Glory-God
http://getupwithgod.com/super-bowl/god-the-super-bowl/

Alexandre Augusto de Oliveira

Parceiros

Informática LivreSportplan Triathlon