SUPERLIGA VOLEIBOL 2010/2011 SESI-SP

SUPERLIGA VOLEIBOL 2010/2011 SESI-SP

24abr11. O Sesi-SP conquistou neste domingo de páscoa seu primeiro título nacional de voleibol masculino, diante da torcida do Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 (25/19, 19/25, 27/25, 25/17). Os destaques da partida foram o ponta Murilo, melhor jogador do Mundial 2010 e melhor recepção da liga, além do oposto Wallace, escolhido melhor atacante da liga e o campeão olímpico 2004 e MVP da Liga Mundial 2009 Serginho, escolhido melhor defesa da liga. Na entrega dos prêmios, um grande gesto de humildade. Murino deu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador do jogo para o Companheiro de equipe Vini, explicando que ele tinha sido o melhor em quadra mas não aparecia muito... Vini agradeceu: "Esse é o espírito da nossa equipe, não existe vaidade por parte de nenhum jogador, todos são muito unidos..." "Só tenho que agradecer a Deus, é um dia pra comemorar. Minha esposa está grávida e foi uma adrenalina muito grande, dedico este título ao meu filho que vai nascer..." concluiu o central.
O bicampeão olímpico e agora técnico Giovane Gávio, e o melhor atacante da liga Wallace, não esperavam serem campeões da Superliga. "...pessoalmente eu não esperava. Foi uma surpresa, mas que foi acontecendo naturalmente. Desejava muito chegar a esse nível, mas é difícil, do jeito que está a competição, com muitos times favoritos e muita gente boa. Mas graças a Deus, consegui corresponder", contou Wallace em entrevista ao SporTV.


FÉ DOS CAMPEÕES
Ídolo: Senna (Murilo / Vini Siqueira); Deus (Serginho)
Frase: Lutar sempre (Serginho) Nunca, nunca, nunca desista (Murilo); Se Deus é por nós, quem será contra nós? Ninguém! (Vini)  Religião: Deus (Murilo)
Poesia: ...Me sinto feliz. Levanto. Agora mais refeito da emoção, rezo. Agradeço a Deus, a vida, a saúde, a paz e o amor. E sigo meu dia. Mas com um alento, tenho você sempre dentro do meu coração... (Giovane)
Música: Já passei por muitas dificuldades na minha vida Aqui em Pirituba Cercado de violência... mas escolhi o esporte Ganhei medalhas, títulos Um deles, melhor do mundo Mas o importante mesmo é ser humilde. Sou Sergio Escadinha... Nasci pra Vencer (Gospel Ao Cubo)