2015 CROSSFIT GAMES

2015 CROSSFIT GAMES

27jul2015. Aproximadamente 273 mil participantes se inscreveram para o 2015 Crossfit Games Open que foi realizado entre fevereiro e Março em 17 regiões no mundo, restando para a final mundial 40 homens, 40 mulheres e 40 equipes, realizado no StubHub Center em Carson, Ca.
O americano Ben Smith venceu pela primeira vez entre os homens, numa decisão acirrada com o favorito Mat Fraser. Entre as mulheres, Katrin Daviddottir da Islândia superou a compatriota Ragnheiour Sara Sigmunddottir, enquanto que a equipe do 4 vezes campeão individual Rich Froning Jr, a Crossfit Mayhem Freedom, foi a grande campeã por equipe.

Froning é um dos pioneiros a viver apenas de Crossfit, tendo ganhado $1.050.000 de premiação pelos seus quatro títulos mundiais. Além disso, é patrocinado pelas marcas Reebok, Oakley e Rogue Fitness. Em 2015, A Reebok lançou um tênis homenageando Froning e utilizou os dizeres de sua tatuagem - Reebok Crossfit Compete 6:14. A tatuagem descreve o versículo 6:14 de Galatas. "Quanto a mim, jamais me gloriarei, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo tem crucificado para mim e eu para o mundo."

O campeão do Crossfit Games é chamado "o homem mais bem condicionado do mundo, por reunir resistência aeróbica, ginástica e levantamento olímpico, mas Froning aprendeu com a derrota de 2010 a reavaliar suas prioridades. "Em 2010, coloquei o Crossfit num pedestal e então, eu falhei e fiquei em segundo, foi difícil para mim," explicou. "Tive que reavaliar e cheguei a conclusão que Cristo é a razão para tudo e é isso que preciso para viver."

Baseado em sua experiência, ele quer que as pessoas não fiquem consumidas pelas falhas pessoais. Essa é a lição chave que ele tenta passar em seu livro "first: O que leva á vitória" "Aprenda como falhar."
"Para mim, isso é realmente como é. Não importa o que tenho feito," contou ao TheBlaze. "Quando eu me aposentar ou quando eu deixar de compeitr no Crossfit, não terei isso mais (mas) Cristo sempre estará lá."

Fonte
http://www.theblaze.com/stories/2013/07/21/hold-sun-scott-will-tweak-christ-is-the-reason-for-everything-crossfit-champ-rich-froning-details-his-path-to-becoming-the-fittest-man-on-earth/
https://en.wikipedia.org/wiki/Rich_Froning_Jr.

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira