2008 Formule One Season - Lewis Hamilton

2008 Formule One Season - Lewis Hamilton

16nov2008. Lewin Hamilton conquistou seu primeiro título de F1 após ultrapassar Timo Glock e terminar o Grand Prêmio do Brasil na quinta colocação, enquanto que a vitória do brasileiro Felipe Massa não foi suficiente para garantir o título, terminando a classificação em segundo lugar. O campeão de 2007 Kimi Raikkonen ficou na terceira posição.

O livro Lewis Hamilton: My Story, revela segredos da vida de Hamilton desde a época da juventude. Seu avô é muito religioso, vai à igreja todos os dias e sempre pergunta: "Você está orando? ou Não se preocupe Lewis, O Senhor proverá, apenas peça a sua ajuda."

"Tento me certificar que a oração não é apenas quando estou em dificuldades e preciso de ajuda; mesmo quando tenho um grande dia tento AGRADECER a DEUS."

"Tenho sempre que sentir bastante que sou talentoso e muito abençoado. Tenho uma grande família e um talento que muitas pessoas não descobrem ou experimentam, e eu realmente sinto que há um poder maior que me está dando algo."

"Cada um é colocado no mundo com um PROPÓSITO e todo indivíduo que descobre essas coisas na sua vida é capaz de mudar e FAZER UMA DIFERENÇA."

"Acredito em FAZER AS COISAS CERTAS e fazê-las corretamente."

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article419638.ece

e FELIPE MASSA lamentou o vice-campeonato de F1  no Grande Prêmio Brasil em Interlagos: "Temos que comemorar. Deus sabe o que faz. É inacreditável, mas isso é esporte. Sou orgulhoso por tudo o que aconteceu..."

O campeão LEWIS HAMILTON confirmou a declaração de Massa: "Estou muito emocionado. Ainda não caiu a ficha que sou o Campeão do mundo. Só posso agradecer a Deus que consegui ultrapassar o GLOCK e isso foi fantástico."

"Deus está no meu time" (Após o grande prêmio de mônaco, na qual declarou que sem a ajuda divina não teria terminado a prova, pois havia um pequeno furo no pneu.)


http://www.gridcrasher.com/index.php/2008/05/30/lewis-hamilton-god-is-on-my-team

 

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira