2014 World Series - Baseball

2014 World Series - Baseball

29out2014. Foi a 110a edição das Finais da Major League Baseball, que reuniu o campeão da Liga Nacional San Francisco Giants e o campeão da Liga Americana Kansas City Royals. O Giants derrotou o Royals por 4 jogos a 3, para conquistar seu terceiro título de World Series (2010, 2012 e 2014). Madison Bumgarner foi escolhido MVP (Most Valuable Player), além de ganhar o prêmio Willie Mac e estar pela segunda vez no MLB All-Star.

Madison Bumgarner praticamente venceu sozinho a World Series 2014. Após dominar o Royals no Jogo 1 e arremessar um Shutout no Jogo 5, eliminou o Royals no Jogo 7 com 5 Shutout Innings, permitindo apenas duas rebatidas enquanto rebateram quatro pra fora e não permitindo nenhum avanço de base.

Em entrevista para a CBN, Bumgarner falou sobre sua fé. "Se não fosse pela minha fé, não teria jeito de estar onde estou hoje. Minha fé é uma grande parte da minha carreira e da minha vida. Casei-me com uma garota cristã e tem sido maravilhoso. Isso tem me ajudado muito durante o caminho. (...) O mais importante que quero que as pessoas saibam sobre mim é que sou um crente, sou um Cristão, não apenas um jogador de baseball ou outra coisa que gosto de fazer. Você me verá e eu sempre sairei e me ajoelharei e orarei antes do jogo. Tento seguir este estilo de vida e fazer isso para que as pessoas possam reconhecer que Jesus Cristo significa tudo para mim. Ele é meu salvador e vivo para Ele. Como um Cristão, você tem uma sensação de paz. Eu cresci numa igreja em casa, fui salvo quando tinha 16, e desde então tenho tentado viver para Cristo Jesus. Isto é o mais importante. Não quero viver para mim mesmo, quero viver para Ele."

 

Fontes

https://gospellightminute.wordpress.com/2014/11/02/madison-bumgarner-jesus-christ-means-everything-to-me-he-is-my-saviour-and-i-live-for-him-gospel-light-minute-172/
http://godandsports.net/tag/madison-bumgarner/
http://www.cbn.com/cbnnews/us/2010/October/MLB-World-Series-Players-Testify-of-Gods-Grace/
http://hopeinbaseball.tumblr.com/post/11401856871/madison-bumgarner-talks-about-his-faith-during-the

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira