2015 FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP

2015 FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP

26out2015. Após vencer o Grande Prêmio dos EUA, Hamilton assegurou seu terceiro título mundial com três corridas de antecedência, igualando Ayrton Senna, seu ídolo de infância, na lista de tricampeões mundiais.
Na conferência de imprensa após a corrida, Hamilton relembrou seu primeiro título mundial, dirigindo de volta com seu pai e cantando "We are the champions". "Este é um sonho tornando-se real. É um plano pra mim inspirar jovens: nunca desistir de seus sonhos e desejos, apenas continuar trabalhando naquilo," disse. "Eu nunca por um segundo acreditei que não poderia conseguir. Nós pressionamos e pressionamos e pressionamos. É uma experiência muito humilde... Me sinto muito, muito abençoado hoje." 
O Grande Prêmio da Hungria foi decisivo na temporada quando ele derrapou na pista de terminou na sexta colocação. Hamilton manteve a liderança mas perdeu a série de 16 pódios, a segunda maior da história. "Pela graça de Deus consegui alguns pontos," disse aliviado. "Tive que sair disso, pegar um ar e voltar para Spa (na próxima corrida). Vir aqui sabendo que este foi uma das piores performances que tive em um longo tempo... Não costume geralmente confiar na sorte. O time tem trabalhado incrivelmente duro. A corrida foi um pouco vacilo."
Voando para o Brasil, já relaxado com o título mundial, Hamilton pode curtir um pouco o momento e novamente homenagear o ídolo com o leilão do capacete personalizado estilo Senna. "Momentos como este, nesta manhã voando para o Brasil. Deus é verdadeiramente o maior. Olhe o que Ele criou. #godisthegreatest #brazilianGP #sunrise  #MegaJet #onelove"


fontes
http://www.telegraph.co.uk/sport/motorsport/formulaone/lewishamilton/11953624/Lewis-Hamilton-third-Formula-One-world-title-USA-Grand-Prix-2015-live.html 
http://www.bbc.com/sport/formula1/33669813
https://www.facebook.com/LewisHamilton/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira