2017 NBA ALL STAR GAME MVP - Anthony Davis

2017 NBA ALL STAR GAME MVP - Anthony Davis

19fev2017. O All Star Game é um jogo de exibição onde os jogadores são escolhidos por votação de fãs, midia e também jogadores da NBA.
Este ano o Leste venceu o Oeste por 192 a 182, e Anthony Davis foi escolhido MVP, liderando o time com 52 pontos, o maior da história do All-Stars.
Davis foi campeão da NCAA em 2012 pelo Wildcats, sendo escolhido melhor jogador e selecionado para as campanhas vitoriosas nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e na Copa do Mundo de basquete 2014.
Este ano o All Star Game seria realizado em Charlotte mas após uma controvérsia, foi remanejado para New Orleans, cidade do Pelicans de Anthony Davis.
Davis ficou feliz com a escolha e retribuiu aos fãs com um excelente jogo e a vitória do time do Leste.
Após receber o troféu de MVP, Davis dedicou o troféu à NOLA, expressão usada para descrever New Orleans. Ele tem retribuído seu sucesso frequentemente à cidade
que o ajudou a chegar onde está. "Eu apenas quero retribuir a cidade que me ajudou por tudo," disse o MVP. "Deus tem me abençoado e com tudo que fui criado, retribuir é apenas uma parte de quem eu sou."
O jogador também foi anunciado para receber o Prêmio de ajuda comunitária da NBA, que todo mês reconhece um jogador que melhor reflete a paixão que a liga e os jogadores dividem com suas comunidades. "Retribuir significa muito para mim e minha família, então ganhar o Community Assist Award pelo terceiro ano seguido é uma grande honra e uma benção."
O pai de Davis confirmou as palavras do filho: "Nós apenas queríamos dar algo para as crianças em Englewood e esta é a igreja que Anthony pertence..."

Fontes
http://hollowverse.com/anthony-davis/
http://www.nola.com/pelicans/index.ssf/2016/04/anthony_davis_earns_nba_cares.html
https://en.wikipedia.org/wiki/2017_NBA_All-Star_Game

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira