2018 SUPER BOWL LII - Philadelphia Eagles

2018 SUPER BOWL LII - Philadelphia Eagles

21jan2018. O Eagles conquistou seu primeiro Super Bowl derrotando o favorito New England Patriots por 41-33 e impedindo o 6o título do QB Tom Brady. O MVP do jogo foi o substituto Nick Foles, que entrou no lugar de Carson Wentz por motivo de lesão.
Para os atletas do Eagles, futebol e fé andam juntos. "Primeiro de tudo, toda glória pertence a Deus. Eu não estaria aqui sem Ele e isto é muito humilde e inacreditável," disse o quarterback Nick Foles imediatamente a vitória sobre o Minnesota Vikings na final da Conferência Nacional. "Sou abençoado por ter colegas de time fantásticos e incríveis técnicos."
Foles, que teve uma performance incrível na vitória, é ousado sobre falar de sua fé renascida, descrevendo-o no twitter como: "Crente em Jesus Cristo, marido, pai, filho, irmão." Vários de seus colegas de time compartilham essa fé em Cristo, e pode apostar que muitos irão ressaltar isso depois do jogo.
No começo da temporada, Foles e seus colegas Zach Ertz, Trey Burton, Carson Wentz e Chris Maragos organizaram um estudo bíblico em humildade e submissão no App The YouVersion Bible.
O time também lançou um vídeo no Facebook entitulado "The Locker Room´s Binding Force", mostrando a fé cristã de três jogadores e como o critianismo ajudou na unidade do time. Carson Wentz, QB que teve uma lesão que o tirou da temporada, o recebedor Torrey Smith e Chris Maragos compartilham seus testemunhos no vídeo. (...)
Os jogadores também tem a oportunidade de frequentar a capela entre outras coisas. "Toda segunda a noite, nós temos um estudo bíblico. Nós temos um estudo bíblico com o time quinta a noite," Wentz explica no vídeo. "E sábados a noite, nós nos reunimos antes do jogo e apenas oramos; falamos sobre a palavra; o que os caras tem lido, com o que estão lutando, e apenas um se alinhando com os outros."
"Acho que a maior coisa que estamos sempre desafiando um ao outro é apenas não perder a vista do cenário maior. Acho que vitórias, derrotas, altos, baixos, tudo que vem com este jogo, é tão fácil de te influenciar e tirar seus olhos do prêmio maior, e a vida com o Senhor."

Fonte
https://www1.cbn.com/cbnnews/us/2018/january/the-locker-rooms-binding-force-the-faith-of-the-philadelphia-eagles    http://www.ao1foundation.org/about-carson/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira