2019 SUPER BOWL LIV - PATRICK MAHONES - KANSAS CITY CHIEFS

2019 SUPER BOWL LIV - PATRICK MAHONES - KANSAS CITY CHIEFS

02FEV2020. Na final da temporada 2019 da NFL, o campeão da American Football Conference (AFC) Kansas City Chiefs derrotou o campeão da National Footbal Conference (NFC) San Francisco 49ers por 31 a 20, sendo o primeiro título do Chiefs desde que as ligas se fundiram a 50 anos.

O Quarterback Patrick Mahones do Chiefs foi escolhido jogador mais valioso (MVP), completando 26 passes de 42 tentativas para 286 jardas (dois touchdowns) e marcando um touchdown de 29 jardas.
Ambos os times jogaram bem, respeitando o adversário e com chances de vencer o jogo, mas o Chiefs virou o jogo quando perdiam por 20 a 10. "Nós nunca perdemos a fé, isso é o mais importante," explicou Mahones após o jogo. "Todos do nosso time, ninguém baixou a cabeça e acreditamos uns nos outros e nós pregamos isso durante todo o ano."
Com apenas 24 anos, Mahones entrou na NFL no Draft 2017 e em 2018 já foi escolhido MVP da temporada e Jogador ofensivo do ano, liderando o ranking de passes para touchdown. Ele é um dos jogadores mais energéticos da liga e disse que sua fé em Deus é a fonte de seu sucesso. 
"Fazendo o que faço todo santo dia, e então sabendo que enquanto eu tiver fazendo tudo da maneira correta, a maneira que Ele gostaria que eu fizesse, então posso sair de campo com minha cabeça erguida e ser capaz de ser o homen que deveria ser. Foi me dado um monte de bençãos em minha vida e estou tentando maximizar e glorificar Ele em tudo que faço," explicou o cristão que encontrou sua fé no ensino médio quando se envolveu com o grupo de 
jovens da sua igreja.
Além da fé, Mahones acredita que deve retribuir seu sucesso para a comunidade e lançou sua fundação beneficente, a "15 and the Mahomies", que foi projetada para ajudar crianças de 15 entidades de comunidades carentes que não  tiveram as mesmas oportunidades que ele teve quando jovem. "porque estas crianças são aquelas que treinam mais pesado que eu todos os dias 100 vezes, e quero ter certeza que posso retribuir a eles de algum jeito para dar a eles os recursos que precisam para ter uma vida melhor."

FECAMPEA NAS REDES SOCIAIS

"Cara isto é louco" Deus é incrível" Obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram a estar aqui"... 2fev19 twitter
"Deus é bom" #abençoado 11jul18 twitter

Fontes
https://www.cheatsheet.com/entertainment/what-religion-is-patrick-mahomes.html/
https://www1.cbn.com/cbnnews/us/2020/february/i-want-to-thank-the-lord-these-super-bowl-liv-winners-give-god-all-the-glory
https://www1.cbn.com/cbnnews/entertainment/2020/january/god-is-amazing-kc-chiefs-qb-patrick-mahomes-says-faith-fuels-his-success
https://www.kansascity.com/sports/nfl/kansas-city-chiefs/article228718199.html
https://twitter.com/patrickmahomes/status/1091862108336214017

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira