2023 WOMEN'S COLLEGE WORLD SERIES - OKLAHOMA SOONERS (7o título)

2023 WOMEN'S COLLEGE WORLD SERIES - OKLAHOMA SOONERS (7o título)

02jul2023. A World Series foi o torneio que encerrou a temporada 2023 da NCAA divisão I do softball universitário feminino nos EUA. O Oklahoma Sonners conquistou seu sétimo título após superar o Florida State em dois jogos.

Jordy Bahl foi escolhida MOP a jogadora mais destacada do torneio após se transferir para o time nesta temporada. "Eu sabia que em Oklahoma eu seria desafiada dia após dia", disse Bahl após a conquista. “Havia jogadores incríveis ao seu redor, pressionando você todos os dias. E  o ferro afia o ferro. Eu ia ter a oportunidade de jogar para a melhor escalação do país nos treinos todos os dias e como arremessador, isso me deixou muito animada.”

Bahl marcou uma corrida e arremessou as últimas nove partidas da vitória de 3 a 1 de quinta-feira sobre Flórida, que encerrou uma temporada de 61 a 1 e estendeu o recorde de vitórias consecutivas dos Sooners para 53 jogos. Bahl, que também perdeu o jogo completo no jogo de abertura da série do campeonato na quarta-feira, foi eleita a jogadora mais destacada da Women's College World Series.

Como evidência de que a fé e a liberdade religiosa estão sendo restauradas em toda a América, o time de Oklahoma atraiu atenção nacional por sua mensagem de fé depois de vencer a terceira vez consecutiva a competição. Um clipe do Oklahoma Sooners falando publicamente sobre sua fé se tornou viral no Twitter quando elas foram questionadas sobre seu estilo de jogo e estratégia. Durante a coletiva de imprensa, várias jogadoras disseram que sua alegria está em Cristo. De acordo com a Fox News, o vídeo “ganhou mais de meio milhão de visualizações e recebeu uma onda de apoio em favor dos jogadores”.

A capitã da equipe, Grace Lyons, disse: “A única maneira de você ter uma alegria que não desaparece é com o Senhor. Qualquer outro tipo de alegria é, na verdade, a felicidade que vem das circunstâncias e dos resultados.”

“A alegria do Senhor é realmente a única coisa que pode mantê-lo motivado - apenas com uma boa mentalidade, independentemente dos resultados”, acrescentou ela. 

No sábado, Bahl levou algum tempo para refletir sobre a temporada, na qual permitiu uma corrida merecida em 33 entradas durante a pós-temporada, terminando a temporada com 0,90 ERA e um recorde de 22-1. Ela deu glória a Deus e incluiu a letra da música “Nobody” do Casting Crowns em um post no Instagram. “Senhor, que possamos para sempre não nos desculpar com o Espírito e a ousadia com a qual você nos enche. Que possamos tomar nossa cruz todos os dias e viver para você”, escreveu ela.


Fontes

https://sportsspectrum.com/sport/softball/2023/06/12/oklahoma-ace-wcws-mop-jordy-bahl-boldness-freedom-christ/

https://firstliberty.org/news/softball-team-gives-glory-to-god-after-championship/


Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira