2023 WORLD SERIES - TEXAS RANGERS (1ST TITLE)

2023 WORLD SERIES - TEXAS RANGERS (1ST TITLE)

04nov2023. A World Series 2023 foi a competição que definiu a temporada 2023 da Major League Baseball (MLB) entre os campeões da American League Texas Rangers e os campeões da National League Arizona Diamondbacks.

Na melhor de sete os Rangers conquistaram seu primeiro título desde a inauguração da franquia em 1961, vencendo a série por 4 a 1, tendo como MVP Corey Seager.

Corey e um forte grupo de veteranos lideraram a campanha, mas foi um grupo talentoso de novatos que ajudou nesta conquista inédita. Evan Carter e Josh Jung provaram ser peças valiosas do time que incluiu fazer 11-0 em todos os 4 rounds dos playoffs. Carter rebateu .300 com um home run, seis corridas e três bases roubadas em 17 jogos da pós-temporada, além de nove doubles durante os playoffs que foi um recorde da MLB. Ele marcou em sua primeira rebatida na liga e já antes do primeiro jogo, treinou com uma camisa que dizia “JESUS VENCEU”. Ele se encontrou com a mídia com aquela camisa antes de sua estreia na MLB e começou a entrevista exaltando a Deus. "Sou grato", disse. "Agradeço a Deus por esta oportunidade." Além disso, Carter tem uma tatoo com os dizeres, "Deus é maior do que os altos e baixos", utiliza a pulseira da campeanha "I am second" e cita Provérbios 3:5-6 na biografia do Instagram.

Seu colega Josh Jung também teve uma pós-temporada impressionante, rebatendo .308 com três home runs e oito RBIs em 17 jogos. Na World Series, rebateu .350 com um double e três corridas marcadas. Como resultado ele foi escolhido All-star e é finalista do prêmio de estreante do ano. Em sua biografia no X, Jung se descreve como um competidor para Cristo. "Entreguei minha vida para Cristo no primeiro ano do Colegial, e então neste ano foi a primeira vez que dei um passo na jornada pessoal com Ele," disse ao HisHuddle.com. "Meus três anos de faculdade foram incríveis em muitos aspectos, mas o que realmente me impressionou foram as lembranças de compartilhar minha história com Deus para outras pessoas.”


Fontes

https://en.wikipedia.org/wiki/2023_World_Series

https://sportsspectrum.com/sport/baseball/2023/11/02/rangers-world-series-christ-followers-evan-carter-josh-jung/


Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira