BEST FEMALE GOLFER ESPY AWARD - Brooke Henderson - CAN

BEST FEMALE GOLFER ESPY AWARD - Brooke Henderson - CAN

10jul2019. O prêmio de melhor golfista do ESPY Awards é entregue anualmente para o melhor do calendário anual.

A canadense Brooke Henderson foi a ganhadora neste ano, concorrendo com a vencedora do US Open de 2018 Ariya Jutanugarn da Tailândia, a vencedora do ANA Inspiration 2019 Ko Jin young da Coréia do Sul e a campeã mundial 2019 Sung Hyun Park da Coréia do Sul.
Henderson venceu dois torneios LPGA em 2019, o Lotte Championship e o Meijer LPGA Classic, tornando-se elegível para o prêmio ESPN e também quebrando o recorde canadense de vitórias no tour com nove, tanto de homens como de mulheres.
Aos 21 anos, Henderson compartilhou sua experiência em entrevista para o parceiro Ultimate Software.

Sonhos e objetivos inalcansáveis. "...você precisa acreditar em você e pensar grande. Durante minha carreira tentei usar a negatividade dos outros como motivação para provar que estavam errados."

Obstáculos instransponíveis. "Tenho aprendido que a vida é um processo. Paciência é uma virtude e é realmente importante quando as coisas parecem estar contra você. Todo dia, tento ser uma melhor pessoa e uma melhor golfista. Traço pequenos objetivos pelo caminho para ajudar a me manter motivada e se movendo na direção correta rumo aos meus grandes objetivos."

Conselho para a vida. "Foque nos três F's: Família (sempre tenha uma família unida e fortes apoiadores com amor incondicional); Friends (Sempre se divirta e aproveite estar juntos com as pessoas) e Faith (Sempre seja grato pelo que tem e acredite no seu futuro)

Conselho para os atletas. "...tenha valores fortes. Persereve com uma atitude de não desistir. Tenha integridade e sempre seja verdadeiro com você mesmo. Trabalhe duro enquanto desfruta da jornada."

FÉ CAMPEÃ NAS REDES SOCIAIS 
"Obrigado Deus Todopoderoso, Senhor Jesus e Santo Espírito! Vitória #8!! Feliz Pascoa pra todos! 
Instagram 21abr após vitória no Lotte Championship 2019
"Dê graças ao Senhor porque Ele é bom, Seu amor dura para sempre. Salmos 118:29 #ThankYouGod "
Twitter ´18jun após vitória no MeijerLPGA 2019


Fontes
https://en.wikipedia.org/wiki/Brooke_Henderson
https://blog.ultimatesoftware.com/international-womens-day-brooke-henderson/
https://twitter.com/BrookeHenderson
https://www.instagram.com/p/BwgY1_YHr9F/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira