Chinese Basketball Association 2011/12

Chinese Basketball Association 2011/12

01abr2012. A temporada 2011/2012 da Associação de Basquete Chinês foi realizada entre 19 de novembro de 2011 até 30 de março de 2012. O Beijing Ducks derrotou o Guangdong Tigers numa melhor de cinco (4-1) para conquistar pela primeira vez o título da CBA.
O americano Stephon Marbury (35), ex-estrela da NBA, foi um dos responsáveis pela conquista dos Ducks e como a regra impede um estrangeiro receber o título de MVP (melhor jogador), milhares de fãs querem expressar sua gratidão ao jogador com uma estátua de bronze, que
exige um milhão de assinaturas.
O medalhista de bronze em Atenas 2004 disse que se sente abençoado pela oportunidade que lhe foi dada na China. "Uma estátua de um homen negro na China. Eu não posso dizer a você como Deus é bom pra mim," twitou o atleta cristão. "Deus pode mudar qualquer coisa ao seu redor!" Marbury também escreveu sobre sua mudança para a CBA. "Acredite quando Deus faça pra você. Eu acredito altamente nessa minha conexão. A NBA não é o único lugar para jogar," twitou o jogador que descreve ter sido transformado pelo amor de Jesus. "Apenas Deus pode me julgar! Eu vivo aqui. Jesus pode mudar qualquer coisa e em qualquer lugar. Você só tem que confiar na sua palavra!"
Marbury também recebeu o Prêmio Amizade da Muralha pelo prefeito de Pequim Sr. Guo Jin Long. "Jesus é real. O Great Wall Friendship Award é a maior honra do governo dado a um estrangeiro em Pequim."
"Incrédulos não sabem nada de fé. Eles confiam em seu próprio entendimento não sabendo que uma força maior está no controle. Com Jesus você pode mover montanhas do tamanho do New York Daily News," twitou o campeão que é conhecido por doar grandes somas para vítimas de
catástrofes e outros projetos.

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira