COPA DO BRASIL 2018 - CRUZEIRO

COPA DO BRASIL 2018 - CRUZEIRO

21out2018. O Cruzeiro conquistou seu sexto título da Copa do Brasil na noite de ontem, 17 de outubro, contra o Corinthians, no Itaquerão. A vitória por 2×1 selou a conquista e diversos jogadores usaram as redes sociais para expressar gratidão a Deus pelo resultado.
Prestes a completar 800 jogos com a camisa do Cruzeiro, o goleiro Fabio – um dos evangélicos do elenco do clube mineiro – relembrou o sacrifício ao longo da temporada e a dedicação dos colegas de equipe. “Só Jesus sabe o sacrifício para se conseguir chegar, depois de muita dedicação, do ano difícil… A quantidade de jogos dos atletas se entregando, a torcida acreditando. Então, quando a gente consegue tirar esse fardo pesado é gratificante. Agradecer a Deus por me capacitar, por me dar a oportunidade de jogar com essa camisa vitoriosa, de fazer história”, afirmou o goleiro, de acordo com o site da CBF.
Ao final do jogo, durante a comemoração, alguns jogadores do Cruzeiro usaram camisas personalizadas com o versículo 6 do capítulo 9 de Isaías: “Jesus: maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz”. A mensagem foi mostrada em rede nacional, durante entrevistas dos atletas ao canal SporTV.
Nas redes sociais, o lateral esquerdo Egídio publicou foto com a taça e expressou gratidão: “Glória a Deus por mais uma conquista da Copa do Brasil #CruzeirãoCabuloso #HexaCampeão”, escreveu.
O atacante Raniel também usou o Instagram para celebrar: “Glória a Deeeeeeeeus! Único hexa e Bi campeão da copa do Brasil. ”.
Patrick, lateral esquerdo reserva da equipe vencedora, escreveu “Glória a Deus sempre” na legenda da foto ao lado da taça de campeão. O zagueiro Léo também fez referência à sua fé usando a hashtag #aDeustodagloria.

Fonte
https://noticias.gospelmais.com.br/jogadores-cruzeiro-camisa-jesus-maravilhoso-103550.html

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira