ESPORTISTA SUÍSSA DO SÉCULO VERENA (VRENI) SCHNEIDER

ESPORTISTA SUÍSSA DO SÉCULO VERENA (VRENI) SCHNEIDER

05jul2009. Vreni Schneider é a esquiadora de maior sucesso na Suiça e o segundo maior medalhista olímpico suísso de todos os tempos. Ela ganhou 3 ouros olímpicos, 1 prata e 1 bronze, além de 3 campeonatos mundiais e 2 vicecampeonatos nas modalidades slalom, slalom gigante e combinado.

Em 1995, após 11 temporadas vitoriosas, anunciou sua aposentadoria e hoje dirige uma escola de ski e snowboard e uma loja de equipamentos esportivos em sua região natal. Também dá palestras motivacionais e  aconselhamentos familiar onde utiliza sua experiência, honestidade e afirmações que vem do coração!!! Em seu site, observamos a ligação de Vreni com a família e seus interesses: Paz, alegria, saúde e justiça em vez de inveja, guerra, injustiça e destino.

"Desde minha infância, meus pais me incentivavam a ir à igreja. A morte de minha mãe me levou a uma ligação com Deus, que me resgatou neste período muito difícil. Falar com ELE ajudou-me a lidar com meus problemas. (...) A oração ainda é importante na minha vida. É onde encontro paz quando tudo está sobre mim. Sei que Deus me deu talento e sucesso, mas muitas vezes, esqueço. Talvez porque tudo dá certo! Mas quando isso acontece, percebo mais uma vez que ELE é a fonte de meus dons e talentos.

www.vrenischneider.ch

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira