FIVB Volleyball Men´s World Championship

FIVB Volleyball Men´s World Championship

21set2014. O Campeonato Mundial de Voleibol masculino foi realizado na Polônia entre os dias 30 de agosto e 21 de setembro e os donos da casa superaram o Brasil, que venceu os últimos três campeonatos em 2002, 2006 e 2010. O polonês Mariusz Wlazly foi escolhido melhor oposto e melhor jogador do campeonato, enquanto que Ricardo Lucarelli e Muirlo Endres ficaram com o prêmio de melhores atacantes.
A Polônia respirou voleibol por alguns dias e todos no país conhecem o melhor jogador do campeonato, Mariusz Wlazly, mas poucos sabem que Mariusz é um cristão fervoroso. "Em minha vida, fé é muito importante," disse no facebook. "A vida baseia-se em fé, então o que seria sem ela? É importante ter Deus em seu coração. Em todos os momentos da vida - nos simples e nos mais difíceis - Deus esteve comigo. Sempre tento agradecer a Ele por isso, ele me leva através da vida. Ás vezes por uma estrada muito sinuosa, mas certamente verdadeira e iluminada. Como é o desejo e a fé, Deus nos encontra.
Mariusz Wlazly é um dos protagonistas do livro "O evangelho para o atleta e fã" publicado antes da Euro 2012. Mariusz é um dos atletas que NÃO SE ENVERGONHAM DE JESUS. O livro contém comentários, orações e testemunhos de 19 atletas poloneses proeminentes como Leszek Blanik, Marek Citko, Martin Dolega, Jerzy Dudek, Marcin Gortat, Kamil Stoch, Anita Wlodarczyk, Pawl Wojciechowski, Slawomir Szmal e Thomas Waldoch.
Mariusz Wlazly também conta com sua família durante as partidas - a esposa Pauline e o filho Alexander.

Fontes
http://wpolityce.pl/sport/214890-mariusz-wlazly-wazne-jest-aby-nosic-boga-w-sercu

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira