IRONMAN BRASIL 2011  EDUARDO STURLA ARG

IRONMAN BRASIL 2011 EDUARDO STURLA ARG

29mai2011. O argentino Eduardo Sturla conquistou o tetracampeonato no Ironman Brasil, realizado na ilha de Florianópolis. Com o tempo de 8h15min03s, o professor de educação física superou os 3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42,2km de corrida, chegando na frente do brasileiro Guilherme Manocchio (8h17min20s) e do argentino Ezequiel Morales (8h21min40s). No feminino, a americana Amy Marsh superou a tcheca Lucie Zelenkova com o tempo de 9h09min39s, para conquistar sua 4ª vitória em ironmans.
PENSAMENTO GANHADOR POR EDUARDO STURLA
Todo trabalho, dedicação, coragem, os dias de chuva, vento, voltas num circuito de 1km, a falta de compreensão dos cidadãos comuns de minha terra natal, tudo isso compensou com essa grande realização que é fazer o que tanto amo e como bônus ganhar a prova. Quero agradecer ao universo por escutar meus pedidos, por me dar forças, por me dar a mulher que amo, a coragem e a determinação. Não sou um super homem,  sou um vizinho da outra quadra, só que decidi aproveitar 100% de meu potencial porque todos temos um herói dentro de nós; é só questão de
deixa-lo sair. Como disse Rocky Balboa: O mundo é um lugar cruel onde os ganhadores não são aqueles que mais golpeam e sim os que mais golpes recebem e mesmo assim seguem adiante.
Agradeço ao Guilherme Manocchio por me empurrar a um novo e desconhecido limite para mim. Não sabia que tinha tanto para dar. Festejo ao máximo este resultado não porque foi fácil e sim porque foi extremamente difícil. Graças a minha esposa Renata por estar sempre ao meu lado, aos meus patrocinadores por permitirem seguir minha carreira profissional e a todos meus verdadeiros amigos estejam onde estiverem neste pequeno ponto azul chamado terra.
Aqui lhes deixo algo que me ajudou muitíssimo nos momentos finais da minha corrida este ano. O pensamento ganhador. Vi este vídeo mil vezes e lhes asseguro que serviu muitíssimo nos momentos decisivos.
Fonte:
http://eduardosturla.blogspot.com/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira