JOGO PERFEITO NA MLB 2012

JOGO PERFEITO NA MLB 2012

29mai2012. O Jogo Perfeito é a realização máxima da dupla arremessador-receptor. Acontece quando um arremessador enfrenta 27 rebatedores e nenhum deles consegue chegar até a primeira base. Philip Humber completou o Jogo Perfeito no dia 21 de abril contra o Seattle Mariners, eliminando os 27 rebatedores. Foi o 21o Jogo Perfeito da história da MLB e o terceiro do White Sox. Humber foi escolhido jogador da semana e recebeu uma ligação do Presidente Barack Obama, fã do time. Ele também apareceu no The Late Show with David Letterman e será colocada uma placa em sua homenagem no National Baseball Hall of Fame and Museum de New York.
Após o último dos 96 arremessos, o time inteiro correu para abraçar o pitcher. "Eu apenas cai de joelhos e agradeci a Deus," testemunhou o devoto cristão para o site billygraham.org. "Assim que levantei, meus colegas de time vieram em cima de mim. É um momento que nunca esquecerei." Humber decidiu dar todo o crédito para Deus com uma simples oração: "Senhor, se este é o Seu desejo para isso acontecer, apenas me use para glorificá-Lo através disso." As coisas não estavam normais, dez dias depois sua esposa Kristen deu a luz ao primeiro filho do casal, John Gregory. "É uma benção. É uma coisa que você sequer sonha em acontecer."
Philip Humber também usou o twitter para testemunhar a façanha. "@Philip_Humber: Arremessar um Jogo Perfeito é um momento muito bom na vida de um jogador. Mas não é nada se comparar com conhecer um verdadeiro perfeito Deus."
Humber explica que quando você fala de Deus, todos querem saber se você é hipócrita. "Às vezes você vê caras apontando para o céu depois de um home run. Mas eles estão tentando descobrir como a 'religião' - como um monte de pessoas se referem a isso - afetam seu baseball."
"Tem sido claro explicar que isso é um relacionamento," diz. "E isso não muda, se estou no meu trabalho ou se estou na igreja ou qualquer lugar que esteja. Sempre vou reconhecer que Cristo é meu Salvador e estou servindo Deus."

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira