Masters Tournament

Masters Tournament

13abr2014. O campeão do Masters Tournament 2012 e 2014 Bubba Watson não é um dos mais famosos golfistas do circuito. Mas ele é diferente. Ele tenta revelar sua identidade no twitter e nas entrevistas que dá. Cristão. Marido. Pai. Golfista Profissional. Nesta ordem.
Watson é um cristão declarado que usa o twitter para compartilhar sua fé em Cristo. "Para mim, é apenas mostrar a luz," revelou. "Há pessoas que querem colocar pra baixo os cristãos. Eu tento contar a eles que Jesus ama vocês. É apenas uma maneira de ser forte em minha fé."
Entre as 39000 mensagens que envia no twitter, ele faz questão que a mensagem seja enviada. "Deus fez tudo e nos salvou de nossos pecados e nos dá esperança e nos dá vida eterna! #godisgood. E quando recebe alguma crítica, responde: Eu vou orar por você e sua família."
Um de seus versos favoritos está em Hebreus 13:6 que diz o Senhor é meu ajudador, não temerei. O que um mero homem poderá me fazer.
Watson twittou após o Cadillac Championship: A coisa mais importante na vida? 1. Deus 2. Esposa 3. Família 4. Ajudar os outros 5. golf Mas talvez o maior impacto que Bubba tenha experimentado seja no estudo bíblico realizado na semana do PGA Tour, que acontece toda quarta antes dos torneios de PGA. Rickie Fowler, Matt Kuchar, Zach Johnson, Jonathan Byrd e Webb Simpson são participantes regulares mas a frequência varia de 16 a 50. "Para mim, é uma maneira de voltar a ficar conectado com a bíblia e com Deus e Jesus," Bubba disse. "Agora você conhece outras pessoas que pode falar, fazer perguntas e contar a eles o que você está pensando, contar a eles o que está acontecendo em sua vida."
Bubba também incentiva outros atletas do PGA na doação para uma variedade de entidades filantrópicas. "Minha esperança em retribuir é que outros sejam inspirados a fazer o mesmo, mas de sua própria maneira e por causas que eles forem tocados," disse em seu site. "Juntos nós podemos todos fazer uma diferença na vida de outros."

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira