Mundial de Atletismo Berlin 2009 - Allyson Felix e Sanya Richards

Mundial de Atletismo Berlin 2009 - Allyson Felix e Sanya Richards

Allyson Felix e Sanya Richards dos EUA superaram as campeãs olímpicas Veronica Campbell-Brown (JAM) (2004 e 2008) nos 200m e Christine Ohuruogu (GBR) (2008) nos 400m, para se tornarem CAMPEÃS MUNDIAIS individuais e no revezamento 4x400m. Allyson é agora 6x campeã mundial enquanto Sanya 4x, além dos ouros olímpicos no Revezamento 4x400m.

As maiores campeãs olímpicas e mundiais Allyson Felix, Veronica Campbell, Sanya Richards, Christine Ohuruogu, além das outras integrantes do revezamento Natasha Hasting e Lashinda Demus tem mais algo em comum: são cristãs e falam de Deus em suas entrevistas e no TWITTER, uma ferramenta bastante utilizada atualmente para revelar o que as pessoas pensam e onde estão.

@allysonfelix. Ok descanso todo o dia, agora é hora de ir pra pista. Não importa o que aconteça a Deus toda a glória. Façam uma oração por mim. 21ago (final dos 200m)

@aaronandsanya. Estou tão feliz agora. O CM em Berlin era um sonho que se realizou. Deus tem sido tão bondoso comigo e serei eternamente grata.

@lashindademus. Obrigado a todos. Corri mal e ainda sim ganhei a prata. Deus tem me abençoado até agora.

@natashahasting. Trabalhei duro e tive a fé em Deus... Com um pouquinho de fé, o impossível é possível!

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira