NFL MVP 2019 Lamar Jackson - Baltimore Ravens

NFL MVP 2019 Lamar Jackson - Baltimore Ravens

04jan2020. O prêmio de MVP da National Football League é dado por várias entidades incluindo a Associated Press, Newspaper Enterprise Association, Pro Football Writers of America e United Press International, mas o prêmio de fato é o considerado pela AP.

Este ano Lamar Jackson foi o segundo MVP unânime da história e terminou o ano como o único da história com mais de 3000 jardas de passe e mais de 1000 jardas rushing (corrida de trás para ganhar jardas). Ao ser questionado sobre humildade enquanto desfruta do sucesso atual no futebol, Lamar pontamente respondeu: "O Senhor," disse. "Dou a ele todo seu Louvor, a glória, a honra, por causa de quem sou. Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, é maluco. Eu estarei pensando sobre isso, falando com ele durante o dia, tipo, 'Man, Eu gostei disso, Te agradeço.' Porque se você sente que é maior do que o Senhor, é quando todo o sucesso morre, vai embora. Você tem que deixar Ele ficar sabendo que Ele é a razão que você (tem tido) aquele sucesso todo. Então eu aprecio isso vindo Dele. E tenho tido minha família em minha volta, meus colegas de time, grande colegas, equipe técnica. Nós apenas temos que manter isso acontecendo e deixar o Senhor saber que ele é o número 1."
Jackson também agradeceu ao Senhor 3 anos atrás no discurso de aceitação do Heisman Trophy após uma temporada vitoriosa na NCAA, sendo o jogador mais novo a receber o prêmio. "Primeiro de tudo, antes de ir adiante em meu discurso, quero agradecer meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Sem ele, nenhum de nós estaria aqui neste momento.

Fontes
https://www1.cbn.com/cbnnews/entertainment/2019/december/how-faith-fueled-baltimore-ravens-star-qb-lamar-jackson-talks-to-god-throughout-the-day-nbsp  https://sportsspectrum.com/sport/football/2019/12/19/baltimore-ravens-qb-lamar-jackson-the-lord-keeps-him-humble/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira