Olympic Games 2008 - Ralf Schumann

Olympic Games 2008 - Ralf Schumann

16ago2008. Ralf Schumann é o melhor atirador alemão em todos os tempos na Pistola rápida de 25m. Ele é 3x Campeão Olímpico (92, 96, 04), 4x campeão mundial e 2x Vice-Campeão Olímpico (88 e 2008).

Em Beijing 2008, com 46 anos, Schumann afirmou que teve ajuda divina pois estava em 6o lugar e na final conseguiu a prata. "Este sucesso, eu devo INTEIRAMENTE a Jesus. Deu-me força para passar por tudo."

Mas foi em 2004 que Schumann teve um verdadeiro encontro com Deus. Pai de 3 filhos do primeiro casamento, seu segundo casamento estava em crise quando nos momentos decisivos dos Jogos, sentiu a presença de Jesus na conquista. Voltou para casa, se reconciliou com Deus (batismo) e com a namorada e se casaram. Os dois estão envolvidos com uma Igreja Evangélica Livre em Stuttgart e com a Associação de combate a drogas "Blue Cross".

Schumann usa um boné com os dizeres: "Jesus vive", apesar da proibição do Comitê Olímpico Internacional de fazer qualquer anúncio ou propaganga política e religiosa.

Fonte: http://www.pro-medienmagazin.de/themen/gesellschaft/gesellschaft-single/datum/04/08/2008/ralf-schumann-meistens-mit-jesus-lebt-kappe/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira