Olympic Games Beijing 2008 - Lisa Leslie Basketball

Olympic Games Beijing 2008 - Lisa Leslie Basketball

24ago2008. A equipe de Basquete Feminino dos EUA manteve a supremacia em Beijing 2008, ganhando sua QUARTA medalha de ouro consecutiva (apenas em 92 ganhou bronze).

E uma jogadora participou destas quatro vitórias. Lisa Leslie achou que depois do ouro de Atlanta 96 se aposentaria iniciando uma carreira de modelo. Mas a WNBA só estava começando. Ela se tornaria um modelo para inspirar e dar exemplo para outras jogadoras. "Deus permitiu que eu estivesse nesses jogos." "Sou abençoada por ser capaz de jogar esse esporte. Reconheço que Deus sempre está no comando de minha vida."

Tamika Catchings esteve ao lado de leslie nos jogos de 2004 e 2008. Ambas escolhidas como Jogadoras do ano da WNBA, Tamika também é exemplo, mas de participação comunitária, fundou a Catch de Stars fundation, que tem a missão de apoiar programas de desenvolvimento acadêmico e esportivo em Indianapolis através de clínicas, mentoring e camps. "Desde que estou na WNBA, tento ler mais aprender mais da bíblia e crescer na oração."

"Ser cristã me ajuda a entender onde o basquete entra na minha vida. Jogar é um dom e tenho uma visão diferente com as lições de Deus." Kara Lawson 2008 Olympic Champion

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira