Olympic Games Beijing 2008 - Mary Whipple / Ana Cummins

Olympic Games Beijing 2008 - Mary Whipple / Ana Cummins

17ago2008. Mary Whipple, a timoneira da equipe de 8 de remo dos EUA, estava em Atenas 2004 quando ganharam a medalha de PRATA. A Romênia se tornara tri-campeã olímpica e o último OURO dos EUA tinha sido há 24 anos atrás. "ACREDITEM e CONFIEM" repetia Mary Whipple, "Nós sabíamos que poderíamos vencer... estávamos determinadas."
Além de Mary, a jovem equipe recém-formada contava com uma atleta de peso: ANNA CUMMINS (Tri-campeã Mundial de 2, Prata em Atenas e Campeã em várias etapas da Copa do Mundo.) Juntas se tornaram CAMPEÃS OLÍMPICAS (women´ eight)!!!

Anna Cummins' Quotes
"Sozinhos podemos fazer pouco, juntos podemos MUITO."
"Era meu objetivo ganhar o OURO em Beijing, mas minha recompensa não é apenas um pedaço de metal. Tenho recebido o melhor presente de todos: um grande número de pessoas que inspiraram me a chegar no topo da montanha. Não sou capaz de explicar o sonho porque não é meu. Isso é nosso e onde chegamos juntas. Estou usando tudo para aprender o caminho da retribuição. Serei voluntária no projeto Team for Tomorrow e Habitat for Humanity (que tem a missão de ajudar pessoas carentes à construir casas). Também ajudarei o projeto Right do Play Ong que utiliza o esporte para melhorar o desenvolvimento infantil em áreas carentes)."

"Porque Deus me valoriza e posso mostrar isso através do remo. Ele sempre me amará não importa o que eu faça, mas ELE tem uma grande expectativa - a perfeição - porisso tento sempre melhorar."

http://www.mickelsoncrew.com/index.html 
http://www.bpsports.net/bpsports.asp?ID=5914

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira