Olympic Games Beijing 2008 - Sanya Richards

Olympic Games Beijing 2008 - Sanya Richards

23ago2008. Sanya Richards (EUA) tem apenas 23 anos e já é Bi-campeã Olímpica (04-08) e bi-campeã mundial no revezamento 4x100m rasos, além do bronze olímpico(08) e mais um vice-campeonato mundial individual. Em 2006 foi escolhida a atleta do ano pela IAAF. Mas Sanya ainda está determinada para ganhar seu ouro individual e dar o exemplo para o mundo em relação aos casos de doping. "Sempre haverá pessoas tentando trapacear porque apenas o campeão é reconhecido e os outros permanecem anônimos."

Mas Sanya está vivendo seus sonhos. Nesta temporada venceu o Golden League com premiação de 250.000 libras e têm se dedicado para desenvolver sua modalidade nos EUA e no seu país natal, a Jamaica. Ela participa do programa “Be a Champion” onde dá palestras sobre fair play e os benefícios da atividade física.

Sanya tem dado o crédito de seu sucesso a Deus, que lhe dá FORÇA para alcançar feitos nunca atingidos. Ela sabe que só Deus pode fortalecer para alcançar essas coisas.

“Minha fé também me encoraja a dar o meu melhor. Eu sei que meu talento é um presente de Deus e como ela usa é um presente para ELE.”

http://christianity.about.com/od/christiancelebrities/qt/sanyarichards.htm

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira