Olympic Games Beijing 2008 - Stephanie Brown Trafton

Olympic Games Beijing 2008 - Stephanie Brown Trafton

18ago2008. STEPHANIE BROWN TRAFTON (28) é a lançadora de disco dos EUA que obteve o ouro nos Jogos Olímpicos de Beijing 2008. Trafton iniciou no basquete mas sua carreira terminou prematuramente por causa de uma lesão no ligamento, concentrando-se no atletismo, enquanto se recuperava da lesão no joelho. Nos jogos de 2004, ficou em 22° lugar e ficou muito feliz com a impressionante experiência logo após ter se formado.

Foi no ano de 2008 que ocorreu a melhora dramática em sua performance e o segredo foi o REGIME DE TREINAMENTO. Tradicionalmente ela descansava nas férias. Em vez disso, iniciou um treinamento suplementar de BALANÇO, AGILIDADE E FLEXIBILIDADE no Centro de Resultados em Terapia Física e Performance do esporte.

A medalha de Stephanie Brown foi um milagre (Aurélio. Fig. Feito Extraordinário) pois apenas 2 atletas da final de 12, tinham marcas abaixo de Brown, ela nunca tinha vencido uma prova internacional e foi o PRIMEIRO ouro nesta modalidade desde 1932.
Para Trafton, que participou de estudos bíblicos na Vila Olímpica, o segredo inclue longa preparação física e espiritual, e controlar a tendência de pensar: "e se eu errar?", assim corrigindo os erros e acima de tudo ter FÉ EM DEUS..."
"Eu percebi que Cristo tem o dom de fazer o impossível possível em minha vida. Acredito agora que posso fazer coisas que ELE colocou no meu caminho, enquanto procuro por sua força."
"O resultado da temporada está fora do meu controle, mas se eu ficar disciplinada, sei que posso. E se for a vontade de Deus, realizarei meu objetivo de ganhar a medalha olímpica."

 

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira