Olympic Games Beijing 2008 - Veronica Campbell-Brown

Olympic Games Beijing 2008 - Veronica Campbell-Brown

DESAFIOS DA VIDA

"Não fique com medo de encarar os desafios da vida, é pelo poder do desejo que você será capaz de alcançar as coisas que você luta na vida. Estabeleça alto padrão para você; mantenha uma MENTE POSITIVA em todo tempo, mesmo nos momentos mais tristes, nos altos e baixos da vida. Uma mente positiva mais TRABALHO DURO E DETERMINAÇÃO resultada em SUCESSO.  É quando você é capaz de superar os desafios da vida, que te tornará uma pessoa FORTE. No final de tudo isso, quando você superar as adversidades, você descobrirá que os desafios da vida é um remédio para alma. Desafios é combustível para o corpo e são pedras no caminho que te dá um fôlego extra para passar para o próximo nível."
Veronica Campbell-Brown

Veronica Campbell-Brown (JAM) é Bi-Campeã Olímpica nos 200m rasos (04 e 08), campeã mundial nos 100m e tem mais um ouro e uma prata no revezamento 4x100m (00 e 04), além de um bronze nos 100m (2004) e 4 vice-campeonatos mundiais. Tantos títulos frutos de muita determinação, talento natural e trabalho duro, adquiridos logo no colégio, quando não tinha equipamentos nem pista para treinar.

"Finalmente eu e meu marido relaxamos durante uma semana nas Bahamas em nosso primeiro aniversário de casamento. Agora, de volta ao trabalho para a temporada 2009. Com Deus do meu lado, posso fazer qualquer coisa!"
Ps. Tenho trabalhado num livro de inspiração e agradeço a Deus, logo estará disponível. Estou escrevendo porque muitas vidas serão tocadas por esse trabalho."
http://www.veronicacampbellbrown.com

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira