PBR WORLD CHAMPION 2022 - DAYLON SWEARINGEN - USA

PBR WORLD CHAMPION 2022 - DAYLON SWEARINGEN - USA

26jun2022. O americano Daylon Swearingen superou o bicampeão mundial Jose Vitor Leme e Kaique Pacheco do Brasil para conquistar o Mundial 2022 da Professional BullRider Association, após a performance vencedora nas finais (6de8) na Dickies Arena, TX no dia 22 de maio. 

Mas muitos não consideravam Daylon o favorito após o acidente que sofreu três meses antes onde ele não perdeu sua vida por frações de polegadas. Número 4 do ranking, ele estava indo bem no PBR Express Ranches Invitational quando o casco traseiro do touro Vanilla Ice de mais de 1500 pounds bateu em seu capacete. Foi um milagre ele não ter fraturado seu crânio, após ter sido nocauteado e levado insconsciente para o ambulatório.

Mas sua mãe, Carrie, um cristã devota, tem outra crença sobre o milagre que aconteceu. A avó querida de Daylon, Marien tinha acabado de partir aos 81 anos. Ela era a maior defensora e técnica pois tinha sido bullrider e montou um touro quando estava grávida de Carrie. "Não acredito nisso," disse o avô de Daylon. "Estou tão orgulhoso de Daylon e sei que Marien esta assistindo ele agora mesmo."

Daylon descreveu suas emoções no instagram após alcançar seu sonho de infância. "Não há palavras pra descrever este sentimento. Você sonha com esse momento quando é um garoto orando e indo ao trabalho dia após dia. E finalmente esta aqui. Deus é tão grande em me abençoar com esta vida, as pessoas, as oportunidades, minha saúde e acima de tudo minha família que está sempre ao meu lado. Sou tão grato que vovô pode estar aqui hoje testemunhar isso e sei que vovó está assistindo com seu grande sorriso. Obrigado a todos...

FECAMPEA nas redes sociais
"Deus é grande! Esta tarde minha mãe (...) estava lendo sua agenda para a noite e viu que eu tinha um touro chamado Isaiah 40:31 (...aqueles que esperam no Senhor renovarão suas forças. Eles planarão em asas como águias; correrão e não ficarão fracos, caminharão e não cansarão.) legal que vi duas águias ontem. Deus é bom 87 e 87 a noite no touring pro em Belton, Tx... #blessed"

Fontes
https://wranglernetwork.com/news/swearingen-thankful-to-win-world-championship-with-help-from-guardian-angel/   
https://www.instagram.com/p/BvDlZVwHByD/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira