Quicksilver Pro france 2017 - Gabriel Medina

Quicksilver Pro france 2017 - Gabriel Medina

14out2017. Foi a terceira vez que Medina venceu na França. O brasileiro de 23 anos superou na final o havaiano Sebastian Zietz por 16.00 a 9.30 e agora tem chance de brigar pelo título do campeonato pois subiu 5 colocações e agora está na terceira colocação, faltando 2 etapas. "Estou muito feliz, quase sem palavras, esse é um lugar especial pra mim, estou muito empolgado. Tive um grande evento aqui, boas ondas, estou realmente muito feliz. Não pensei em título mundial, em ranking, quis apenas me divertir. Prometi ao meu pai e para mim mesmo que iria ganhar ao menos um evento esse ano e cumpri. Então estou muito feliz," disse o campeão mundial de 2014.
O resultado de Medina chega em boa hora, já que neste ano sua família está inaugurando o Instituto Gabriel Medina, que terá o objetivo de virar referência mundial na formação de jovens talentos para a elite do surfe mundial.
A família acredita que o esporte será uma ferramenta social importante, pois exige disciplina, fundamental na educação e mesmo em qualquer carreira que sigam. Medina quer continuar sendo uma inspiração para jovens e qualquer pessoa que precisa perseverar em seus sonhos.
Foi o que aconteceu na Igreja Bola de Neve anos atrás. O campeão destacou que a capacitação para se tornar um campeão não vem apenas do seu próprio esforço mas sim do poder de Deus acima de tudo. Ele publicou depois, "Obrigado Senhor por tudo o que aconteceu e continua acontecendo na minha vida. Obrigado por me receberem na casa de Deus hoje! #Grato #Deus no comando #testemunho.
"Se eu consegui, você também pode conseguir. A gente é tudo igual!! Acreditem nos sonhos de vocês que um dia vão chegar lá!," destacou.
"O segredo do campeão, fé em Deus, honra os pais e humildade. Parabéns Gabriel Medina, seu testemunho e sua perseverança estão inspirando uma geração," disse a líder da igreja Ap. Rina

Fontes
http://esporte.ig.com.br/maisesportes/surfe/2017-10-14/medina-campeao-hossegor.html
http://www.institutogm10.com.br/instituto-gabriel-medina/
https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/gabriel-medina-da-testemunho-na-bola-de-neve-church-se-eu-consegui-voces-tambem-podem-conseguir.html

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira