Rugby Faith of the Champions - Nick Farr-Jones / Jason Robinson / Michael Jones

Rugby Faith of the Champions - Nick Farr-Jones / Jason Robinson / Michael Jones

05abr2009. Rugby é um esporte de contato dinâmico jogado em mais de 100 países, é mais popular na Oceania, Reino Unido, Ásia e América do Norte. É um esporte que exige desenvolvimento de estratégias e raciocínio dos atletas. Se praticado de acordo com as regras, não é um esporte violento, apesar da fama. A Copa do Mundo de Rugby acontece de 4 em 4 anos e em 2007 a Africa do Sul venceu seu bi-campeonato. Australia também é bi-campeã, Inglaterra e Nova Zelândia tem 1 título.

FRASES DOS CAMPEÕES DE RUGBY
Um amigo que se tornou cristão uma vez disse: "No fundo do ônibus, cantando músicas sacanas, tomando uma ou duas latinhas, nunca esquecerei que você lia sua Bíblia durante 20 ou 30 minutos e aquilo me tocou." Que interessante, nunca sabemos o que faz diferença para as pessoas, mas você ficaria surpreso como pessoas observam e descobrem as coisas do outro lado.
Nick Farr-Jones, Capitão da Austrália Campeã 1991

"Eu era imaturo, bebia e tinha muitos problemas na minha vida. Um amigo me mostrou o caminho. Deu-me novo FOCO na vida. Mudou completamente minha vida, tenho uma linda família e me fez FORTE como pessoa. Quero fazer as coisas certas e a Bíblia me dá orientações claras do que é certo e errado e agora tenho PAZ."
Jason Robinson, Capitão da Inglaterra Campeã 2003

"Meu relacionamento com Jesus é o mais importante componente de quem eu sou. Influencia a maneira como me comporto, as decisões que faço, o tipo de pai que sou e meu envolvimento com a comunidade. E a coisa  mais maravilhosa da Fé Cristã é que Deus vive dentro de você, mais perto que  um amigo ou irmão, não como um símbolo ou uma imagem externa.
Michael Jones, Flanker da Nova Zelândia Campeã 1987.
Técnico da Seleção de Samoa em 2003 e 2007.

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira