SUPER BOWL LIII 2019 - Sony Michel New England Patriots

SUPER BOWL LIII 2019 - Sony Michel New England Patriots

04fev2019. O New England Patriots conquistou seu sexto título de Super Bowl ao derrotar o Los Angeles Rams por 13-3 na Mercedes-Benz Arena em Atlanta. Julian Edelman foi o MVP da partida que teve o menor placar da história.

Ele recebeu 10 passes para 141 jardas, enquanto que o novato Sony Michel marcou o único touchdown da partida. O quarterback Tom Brady esteve em todas as conquistas do Patriots e foi seu 14o Pro Bowl aos 41 anos, terminando esta temporada com lançamentos para 4355 jardas e 29 touchdowns, apenas 11 interceptações. Isso faz dele o segundo quarterback da história da NFL a acumular 70.000 passes.
O running back Sony Michel tem grande parte nesta caminhada do Patriots para o Super Bowl, marcando 5 touchdowns nos playoffs.
Apesar do sucesso do novato, questionado sobre o que era mais importante em sua vida, disse numa entrevista a Jason Romano do Sports Spectrum:
"Sem Jesus Cristo, sem nosso Senhor e Salvador, não há nada disso. Nós recebemos toda essa glória, mas a glória não é verdadeiramente pra nós; é para Ele. Nós fazemos isso para Ele. E esse é tipo meu propósito. Então na verdade nada disto realmente importa para mim."
O treinador de personalidade do Patriots e pastor Jack Easterby disse a Romano que ele sempre encoraja os atletas a serem "refletores de glória". Sobre isso Michel disse, "Uma vez que saio de casa, quero que as pessoas sejam capazes de ver que Deus está trabalhando em minha vida. Não sou eu trabalhando, não sou eu fazendo as coisas que faço. É Ele."
"[Deus] me dá este plano para que eu seja capaz de provocar um impacto e tudo tem a ver com isso - apenas refletir Ele," concluiu.

A FÉ DO CAMPEÃO nas redes sociais
"Obrigado Deus por sua graça persistente em minha vida" 04dez2018 Instagram (após vitória sobre os Vikings)
"Deus é bom" 20jan2019 twitter (após a conquista do AFC)

Fontes
https://en.wikipedia.org/wiki/Super_Bowl_LIII
https://factsandtrends.net/2019/02/01/christian-players-for-the-rams-and-patriots-share-faith-filled-perspective-on-the-super-bowl/
https://www.faithwire.com/2019/02/01/none-of-this-matters-patriots-star-rookie-rb-explains-why-faith-is-more-important-than-anything-else/
https://www.instagram.com/flyguy2stackz/p/Bq97b1vHUNg/
https://twitter.com/flyguy2stackz/status/1087207446731505667

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira