SUPER BOWL LVI 2022 - LOS ANGELES RAMS

SUPER BOWL LVI 2022 - LOS ANGELES RAMS

20FEV2021. A final da temporada 2021 da National Football League (NFL) aconteceu entre o campeão da National Footbal Conference (NFC) Los Angeles Rams e o campeão da American Footbal Conference (AFC) Cincinnati Bengals. O Rams derrotaram os Bengals por 23a20 e conquistaram seu segundo título do Super Bowl.

O Wide Receiver Cooper Kupp marcou dois touchdowns, incluindo o TD da vitória e foi escolhido MVP, com oito recepções, 92 jardas e 1 carry para 7 jardas.
Na entrevista após o jogo Kupp contou o segredo do time. "Tudo se resume a essa equipe, como nos preparamos, como nos amamos, confiamos um no outro," disse. "Não sei, não me sinto merecedor disso. Deus é tão bom. Sou muito grato pelos caras que tenho por perto, pelos treinadores, pela minha família."

Ele ganhou a tríplice coroa dos recebedores nesta temporada com 145 recebidas, 1947 jardas e 16 recepções para touchdown, recorde da NFL e também dois touchdowns na final da NFC que os levaram para o Superbowl. O site Sport Spectrum destacou a fé do jogador. "Acho que a coisa que Ele me ensinou é que você irá descobrir que está mais realizado, encontrará mais alegria, quando estiver enraizado em seu propósito e especificamente enraizado em Seu propósito para você," disse o cristão declarado ao Sport Spectrum antes do Super Bowl. Isso, para mim, foi uma das melhores coisas deste ano."

FÉ DOS CAMPEÕES NAS REDES SOCIAIS
"Faça isso para ganhar uma coroa incorruptível" Cooper Rams @cooperkupp 13fev2022

"Super Bowl, Sunday! All Glory to God! Thank you Jesus!" @jalenramsey 13fev2022

"World Champion. Olhe para Deus!!!" @obj Odell Beckham Junior 14fev2022

"Super Bowl Champs! Deus é o maior" @Camakers 13fev

"LA Rams Tight End Purdue University All the Glory to God" Título pefil @itsbhop89 Brycen Hopkins 

"Ande pela fé, não por vistas. Toda tentação, tribulação, silver linings (ver o lado bom)... Agradeço a Deus tododia." @bennyskow (ronek) 03fev2022

"Tentando manter nessa ordem! Fé, Família. amigos, e assim por diante. @andrewwhitworth77 Título perfil

Fontes
https://en.wikipedia.org/wiki/Cooper_Kupp#cite_note-107
https://sportsspectrum.com/sport/football/2022/02/13/rams-cooper-kupp-super-bowl-mvp-god-is-good/
https://sportsspectrum.com/sport/football/2022/02/09/cooper-kupp-purpose-honoring-god-super-bowl/
https://godtv.com/christian-athletes-super-bowl-lvi/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira