SUPER BOWL XLIV - New Orleans Saints

SUPER BOWL XLIV - New Orleans Saints

07fev2010. O Super Bowl 2009-2010 foi um jogo realizado em 07 de fevereiro entre o campeão da American Football Conference, o Indianapolis Colts, e o campeão da National Football Conference, New Orleans Saints, para decidir o campeão da NFL temporada 2009. O Saints, que participaram pela primeira vez do Super Bowl, venceram os Colts por 31 a 17, com participação decisiva do quarterback Drew Brees, marcando 32 passes certos, recorde no Super Bowl, arremessando 288 jardas e para 2 touchdowns. Foi escolhido com unanimidade o melhor jogador em campo e recebeu o prêmio Super Bowl Most Valuable Player (MVP).

Como resultado do sucesso dentro de campo e de extensivas atividades filantrópicas desde que chegou a New Orleans, Bree se tornou, segundo a revista Sports Illustrated, "um atleta tão adorado e apreciado em qualquer cidade americana atualmente". Ele e sua esposa Brittany tiveram grande participação na recuperação após o furação Katrina. Eles criaram a fundação Brees Dream que tem a missão de ajudar nas pesquisas contra o câncer e fornecer ajuda, educação e oportunidades para crianças que precisarem.

Brees acredita em propósito na vida e ir para New Orleans foi um chamado para ele. Ele tenta representar seu papel da melhor maneira possível e todos os dias. Também criou um acrônimo com a palavra FAITH para descrever princípios elementares: Fortitude (força mental nas adversidades), Attitude (Atitude), Integrity (Integridade), Trust (confiança) e Humility (humildade).

"Minha fé significa tudo para mim. É o que me dá confiança todos os dias para ir ao trabalho como jogador, como líder comunitário, como marido, pai, como um Cristão, apenas tentando ser a melhor pessoa que eu possa ser", afirma o Super Bowl MVP. "Minha fé está tentando utilizar os talentos e habilidades que Deus tem me dado para provocar um impacto positivo e , tocar as vidas de muitas pessoas", completa.

http://www.tri-parishtimes.com/articles/2010/04/28/sports_net/headlines/247_52_breesstillhumble.txt

 

 

 

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira