SUPER BOWL XLV 2011 GREEN BAY PACKERS
06fev11. Esse foi uma das mais excitantes finais de Super Bowl com um recorde de 111 milhões de espectadores. O GreenBay Packers derrotaram os favoritos Pittsburgh Steelers por 31-25, nos 49 segundos finais, recuperando o Troféu Vince Lombarde para Green Bay, Wisconsin.
Esse foi o 4o título do Packers e sem dúvida alguma o quarterback Aaron Rodgers foi escolhido MVP (Jogador mais valioso) do jogo com 3 passes para tochdowns. Na conferência de imprensa, Aaron creditou a vitória para a defesa do Packers. "Temos que dar crédito para nossa defesa. Este é um grande grupo, é tremendo ser capaz de dividir isso com eles", explicou o campeão que não gosta de levantar as mãos e dar crédito para Deus. "Eu tento seguir o que Jesus fazia, convencendo pelo exemplo. Se as pessoas vissem a influência de Cristo em minha vida, tenho esperanças que terei uma influência nelas", disse Rodgers.
Outro responsável pela vitória do Packers foi o recebedor Greg Jennings. Ele recebeu 4 passes de 64jardas e marcou 2 touchdowns. "A Deus seja a glória. Nós superamos adversidades nestes anos. Nosso capitão saiu, nosso recebedor número um saiu mas encontramos um jeito de superar isso e exceder as expectativas em campo", disse emocionado após o jogo.
FÉ DOS CAMPEÕES
"Deus vem primeiro em tudo que faço. É Cristo, depois minha mulher, depois meus filhos, depois o futebol. Quero viver uma vida cristã. Quero ser como Cristo." Packers RB Brandon Jackson
"Você tem que fazer dele o primeiro... quando você acorda pela manhã você tem que dar primeiro a glória a Ele e então você sai para seu dia." (Packers WR Donald Driver)
"A coisa mais importante é dar todo louvor e toda a glória a Deus. Ele é a razão de eu estar aqui..(JamesStarks)
Fontes
http://www.wausaudailyherald.com/article/20110302/WDH1018/103020794/Super-Bowl-Champions-History-Giving-Glory-God
http://getupwithgod.com/super-bowl/god-the-super-bowl/