THE PLAYERS CHAMPIONSHIP 2018 - Webb Simpson - USA

THE PLAYERS CHAMPIONSHIP 2018 - Webb Simpson - USA

13mai2018. O The Players é um torneio anual do PGA Tour que por muitos anos foi o torneio que ofereceu maior premiação que qualquer outro evento (10,5mi).
Informalmente é conhecido com o quinto Major, por causa do prestígio e da dificuldade do percurso.
Webb Simpson foi o grande campeão de 2018, com a marca de -18 abaixo do par, igualando o recorde do campo e projetando-o para o oitavo lugar na FedExCup e ainda tornando-se elegível para o Hall da Fama Mundial.
Simpson tem sido uma voz da comunidade do golf, ele agora tem 5 vitórias PGA Tour, incluindo 1 major o US Open 2012 e já foi ranqueado como n.5 do mundo.
Ele alcançou riqueza, glória e fama, além de ter realizado o sonho que qualquer garoto tem, mas quando questionado sobre sua identidade e vocação, o golfista esta certo de sua crença. "Não nasci pra ser golfista,"
Webb testemunhou no site desiringgod.org. "Nasci pra ser uma criança de Deus. Se penso assim, como uma criança de Deus, amada pelo Rei, isso me faz mais focado em onde ele me colocou e ser mais eficiente no que ele me tem dado.... Se o Golf me fosse tirado, o que aconteceria? Como responderia? Se começo com minha identidade sendo um Cristão, então se o golf me for tirado, minha identidade está segura. Eu não seria impactado simplesmente porque ele tem outros planos para mim."
Um dos planos de Webb Simpson foi criar o Webb Simpson Challenge, que é um desafio para jovens relacionado com o golf e fé. É baseado nos versículos de 1:22-25 de Tiago. "Nosso desejo é que todo golfista examine essa passagem e compreenda a verdade que terá para sua vida.
A última vitória de Simpson foi em outubro de 2013 e ele estava ranqueado como 63o do mundo. Como ele descreve esses tres anos e meio sem vitórias? "Suave" Ele ficou mais perto de Jesus e de sua esposa Dowd, e tem tentado aprender sobre paciência e deixar Deus moldá-lo através de suas lutas. "O mandamento de Deus para mim na Bíblia é ser mordomo dos presentes que ele tem me dado para glorificar a ele, que acho que traduz em mim trabalhar o mais duro que puder como golfista - praticar, melhorar, competir - em amor para ele e para outros em minha vida, especialmente minha família."

Fontes
https://www.desiringgod.org/articles/good-at-golf-but-made-for-more
https://www.webbsimpsonchallenge.com/#about

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira