VICTORY LIFE Margaret Court

VICTORY LIFE Margaret Court

21jun2009. Após a vitória de Roger Federer em Roland Garros, igualando o recorde de 14 vitórias em Grand Slams de Pete Sampras, já começam os debates de quem foi o maior no Tênis.

No feminino, MARGARET COURT da Austrália reina absoluto com 24 Grand Slams, sendo 62 títulos GS no total, incluindo nas duplas.

Após de aposentar de sua carreira internacional em 1976 e enquanto se dedicava a família, Margaret entrou num período de profunda depressão, se sentindo culpada, temerosa e totalmente insignificante. Tentando encontrar respostas para seus problemas que incluiam problemas cardíacos e insônia, Margaret se apegou as coisas de Deus, começou a frequentar reuniões e ouvir a palavra de Deus. Ela pode crescer na fé e transformar sua vida derrotada em uma vida vitoriosa, que foi concretizada com sua TOTAL RECUPERAÇÃO.

Além das palavras de fé, sua recuperação incluiu técnicas de pensamento positivo e se recusar a dar importância às notícias ruins e ao negativismo.

Em 1991 foi ordenada ministra pelo Centro de Treinamento Bíblico RHEMA e em Junho de 1995 fundou a Victory Life Church que tem o objetivo de implantar princípios de fé para que todos possam ter uma vida vitoriosa.

Atualmente o Victory Life Centre é uma das maiores igrejas de Perth. Court tem seu próprio canal de televisão (assista online em http://www.acctv.com.au/streaming.asp), além de uma escola bíblica e várias ações comunitárias.

http://www.margaretcourttelevision.org/profile.html
www.victorylifecentre.com.au

 

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira